Site de Poesias

Menu

Mural de Recados de ubirajara Fernandes

Gostaria de deixar seu recado?

Recados

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Ubirajara, bom dia

Lemos alguns textos de sua autoria publicados no Recanto das Letras e só temos elogios a fazer a respeito da forma como escreve. Entretanto, um, cujo título é ?primavera revolta?; nos chamou bastante a atenção e é justamente por isso que estamos lhe escrevendo. Como sabemos, a arte de escrever textos poéticos é habilidade de uns poucos eleitos.
Nós do PROJETO e EDITORA PALAVRA É ARTE - sediados na região de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, estamos convidando alguns bons autores para compor uma de nossas próximas coletâneas de poesias.

Estas são obras com textos de vários autores das mais diversas regiões do Brasil, e temos interesse que participe de uma delas.

Nestas edições daremos preferência aos poetas que têm capacidade de escrever versos sobre temas variados em suas diferentes modalidades.

Depois de pouco mais de quatro anos de atividade, o PROJETO E EDITORA PALAVRA É ARTE ? com mais de 500 autores publicados ?, já é o maior projeto de edição de livros para novos escritores da América Latina.

Temos hoje o menor custo do país para publicação de pequenas tiragens e com um diferencial considerável: o pagamento será feito exclusivamente depois que você receber os exemplares da coletânea em seu endereço.

Em verdade, produzimos a obra em parceria com os autores. Este sistema de edição de livros tem sido utilizado em todo o mundo com resultados surpreendentes para ambas as partes.

Isto porque, enquanto, por um lado, o autor tem a oportunidade de ver seus textos publicados em forma de livro impresso, a editora tem condições de produzir pequenas tiragens, e o público por sua vez passa a ter acesso aos textos de um seu conhecido escritor.

Além disso, o pagamento poderá ser parcelado em até 12 vezes com cartão de crédito (sistema PagSeguro-UOL), ou em até três vezes por meio de boletos bancários.

Disponibilizamos na internet parte de uma das edições já publicadas para que você tenha uma noção do trabalho que realizamos.

O endereço é: https://goo.gl/zg1AXb

Para saber mais sobre o PROJETO PALAVRA É ARTE, acesse o vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=ZyHTjMfEeLM

Ou os seguintes endereços:
Site: www.goo.gl/13ZlO5
Fanpage: www.facebook.com/gilberto.martins.750983

A EDITORA PALAVRA É ARTE também publica livros personalizados (individuais). Se houver interesse de sua parte, consulte-nos. Temos hoje, inegavelmente, o menor preço do mercado editorial brasileiro para pequenas tiragens.

Informações mais detalhadas sobre a publicação da coletânea podem ser obtidas escrevendo para o e-mail a seguir:
contato.poesias@gmail.com

Um grande e fraterno abraço,

Dadilane Leal - Coordenadora da seleção de edição de textos

Nossos telefones são os seguintes:
FIXO: (16) 3664-4882
CLARO: (16) 99363-0132
OI: (16) 98821-9954
TIM: (16) 98166-5428
VIVO: (16) 99628-5511
Palavra e Arte

09/05/2017

Nobre Ubirajara, Bom Dia.
Senti forte sensibilidade em sua poesia "A Rosa Púrpura" .
Para mim é um presente, ter lido. Há uma certa aproximação de minha parte com o honrado cavaleiro andante.
Parabéns por esse belo trabalho de inspiração.
Belmon Caldas de Manaus - Am.
Belmon Caldas

16/06/2015

Boa Noite!
Estava eu aqui na minha cama deitada olhando pra janela e de repente vi a lua sorrindo pra mim em mediato fui ao google e digitei o seguinte "A lua sorriu pra mim" querendo saber se existia algum significado,foi então que vi um dos seus poemas.Não o conhecia mas apartir de hoje estou conhecendo o seu lindo trabalho.Parabéns!
lidiany feitosa due leobas

05/03/2015

Ubirajara, apesar da idade que você disponibiliza no seu site, sua poesia me faz viajar, parece o espírito de um menino nos mostrando e ensinando o amor, parabéns e que você possa continuar postando coisas tão belas.
Rosangela

03/05/2013

visitei o site e só a primeira de suas poesias me encantou, parabens Ubirajara, sou professor e estive procurando textos e fragmentos para aplicar umas provas... Gostei do que vi e peço-lhe com toodo o respeito permissão para citá-lo.
Josias

17/04/2013

Apreciei bastante o "Vento da Liberdade". Aproveitava para solicitar a utilização do mesmo numa iniciativa cultural de uma pequena localidade portuguesa. A iniciativa chama IV Ciclo Cultural e decorre durante sete dias. No primeiro temos sempre um sarau literário e leitura de poesia. A localidade é uma pequena aldeia (Aboboreiras)com cerca de 300 habitantes (a 7 Kms da cidade de Tomar), mas que durante esta iniciativa acolhe cerca de 2000 visitantes
Virgílio Saraiva de Matos

28/03/2013

Caro colega do site de poesias, entrei no site recentemente e estou impressionado com a qualidade dos trabalhos de alguns poetas que aqui encontrei. Entre eles verdadeiramente se destacam seus poemas. Vi que gosta como eu de falar do tempo, por isso atrevo-me a convidá-lo para que leia meus dois primeiros trabalhos publicados no site, que, coincidentemente, abordam este tema.
Jota Garcia

06/03/2013

Caro ubirajara, continue sempre a escrever, sua poesia é fundamental e completa os vários estilos que temos aqui. Você é um dos meus preferidos. Não Pare ! Abraços e força sempre !
VINÍCIUS GARCIA

09/09/2012

Lindos Poemas, continue Ubirajara a escrever essas fabulosas palavras!
gabriela diaz

09/06/2012

Continuo admirando suas belas poesias, ritmadas e musicais nas palavras.
Salta-me uma curiosidade: você ainda tem 84 anos ?
Ou esta era sua idade em agosto de 2008?
Se puder, me envie a receita de como manter tal lucidez e inspiração até esta sua "tenra" idade!
Um abraço
alencar
Alencar

18/05/2012

Voltar à biografia