Site de Poesias


Recados de Ederson Peka

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Olá Ederson é um prazer poder me comunicar com vc. Estava na net procurando um poema legal para eu citar na minha formatura e confesso que gostei muitos dos seus versos, gostei ainda mais quando vi quão grande amor é o seu pelo nosso Senhor. Gostaria de saber se vc é evangélico? Eu o sou.
Vc me indicaria um dos seus poemas para a minha leitura - formatura de ensino superior, curso de Administração (confesso que já selecionei três) mas gostaria de saber a sua opinião.

Obrigada!
Maressa Madeira Barbosa

05/04/2007

Senhor Peka, shalom.
Queria dizer que quando eu entro no site de poesias e vejo lá naquele cantinho a palavra "inspire", fico no desejo de pôr ali poemas de escritores que agradam meu coração, mas não sei como.Se for possível, o senhor poderia me dar a tua ajuda?
Obrigado desde já e Pessach Sameach - uma boa Páscoa p'ra ti.
Yarqon.
yarqon

04/04/2007

EDERSON NÃO CONSIGO ADMINISTRAR A MINHA RECOMENDAÇÃO POR SINAL É DE UMA POESIA SUA. QUERO TIRAR O ACENTO DA PALAVRA SUTIL RS E NÃO CONSIGO. COMO FAÇO? JÁ TENTEI E NÃO TEM COMO SALVAR ALTERAÇÃO NA RECOMENDAÇÃO. ENTAÕ COMO ADMINISTRO?
POR FAVOR "ACORREGE" AI PRA MIM.RS
BJ.
RITA REIKKE

24/03/2007

Adorei suas poesias,vc esta de parebéns,eu adoro escrever poesias,versos
continue assim....Abraços!
Vivian Christine

17/03/2007

"Ampliamento" não, é feio.
Ampliação - hahahahaah

Té mais...

Abraços...
Rodrigo Ferreira Santos

17/03/2007

Bom dia.

Olá Ederson, eu estava no Orkut e andei pensando em uma idéia:

Eu gostaria de elaborar uma comunidade a respeito do site de poesias. Eu sei que tenho liberdade para fazer a comunidade a hora que eu quiser, mas não faria sem antes conversar com você.
Na minha opinião ela seria uma boa forma de divulgar o seu site. Colocando comunidades relacionadas e as pessoas acessam mais o Orkut do que sites hoje em dia, pelo menos aqui no Brasil.
Eu trabalharia com tópicos que divulgassem o poeta do site. Porque nas comunidades de poesia é uma luta pelo go que acho que você deve saber né? Todos nós queremos aparecer de certa forma, é incontrolável esta situação nas comunidades do orkut. Ás vezes os poetas colocam a poesia e pedem pra comentar sendo que já há os devidos tópicos de postagem e comentários na comunidade.
Uma comunidade do site, eu tenho certeza que além de trazer benefícios para o ampliamento do teu site seria também muito bom porque eu tenho certeza que iria ser bem organizado.
Se concordar. Eu crio e coloco você como mediador.
Se gostou tanto quanto eu, você mesmo pode fazer a comunidade.
Pode ser que já tenha pensando nisso, ou não?


Me mande uma resposta para eu ver o que você pensa.

Grande abraço amigo poeta.

Rodrigo Ferreira Santos.
Rodrigo Ferreira Santos

17/03/2007

Linda sua poesia "Te espero", O amor de Deus deve ser levado a todos.
Belo trabalho, siga seu chamado, ele tocou meu coração, e sei que tocará de muitas pessoas...
Que Deus abençoe você e a cada palavra que vier em seu pensamento, que Deus possa falar contigo a cada momento....Um grande abraço
Gabriela

13/03/2007

adorei sua poesias
aline lopes haganete

09/03/2007

EDERSON PEKA, COMO VAI UM LINDO DIA PARA VOCÊ!
OLHA EU ACABEI DE TER UMA IDÉIA AGORA, RS EU E MINHAS DOIDEIRAS RS...
AQUI, ÀS VEZES NÓS LEMOS UMA POESIA E DEPOIS LEMOS DE OUTRA PESSOA OUTRA POESIA QUE SE RELACIONA, OU RESPONDE...QUE DE ALGUMA FORMA FAZ LEMBRAR A ANTERIOR...SERÁ QUE NÃO TERIA COMO FAZER UMA ESPÉCIE DE JOGO DE ENTRELAÇAR DE POESIAS?
UM PEQUENO ESPAÇO DO SITE PARA CONSTRUÇÃO DE UMA HISTÓRIA TALVEZ POR SEMANA ONDE AS POESIAS IRIAM SEGUINDO O RUMO DA PROSA? ENTENDEU?
POR EXEMPLO ACONTECEU AGORA LENDO A POESIA DA CRISTIANE (PRISIONEIRA) E INDIQUEI A SUA PARA ELA CONTO DO DESPERDÍCIO!
ENTÃO FARÍAMOS ACHO MELHOR DIARIAMENTE A CONSTRUÇÃO DE UMA HISTÓRIA COLETIVA COM AS POESIAS, ELABORADA PELO POVO DO SITE! NÃO SEI SE SERIA POSSÍVEL MAS FICA REGISTRADO O PEDIDO! RS.
OBRIGADA!
RITA REIKKE

08/03/2007

Oii!! td bom? eu vi suas poesias e também vi q vc colocou uma música de Leonardo Gonçalves. Eu quero saber se vc o conhece, ou é um admirador do trabalho dele, pois eu sou fã das suas músicas e das mensagens maravilhosas q elas transmitem.
Vc é evangélico não né? eu percebi isso ao ver que vc ama a Deus, pelas suas poesias.
Se puder entra em contato comigo pelo meu email.

Um abraço,

Juliene
Juliene

27/02/2007

Voltar à biografia