Site de Poesias

Menu

Recados de Ederson Peka

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Querido poeta!

Já há algum tempo posto aqui,nesse site que gosto e admiro muito,as minhas poesias,como poeta voluntária.Mas,sinto grande desejo de me tornar associada.Já tentei e não consegui.Poderia me ajudar?
Meu e-mail:carmencarvalho8@hotmail.com

Meu endereço no site:http://sitedepoesias.com.br/poetas/Carinhosa

Dsede já lhe agradeço.

Fraternos abraços.

Carmen
Carmen Lúcia Carvalho de Souza

27/07/2007

OLÁ, SOU QUEILA DE NITERÓI-RJ, VC TEM UMA MANEIRA LINDA DE DEIXAR MENSAGEM PARA O MUNDO, USA PALAVRAS CERTAS E SINCERAS.PARABÉNS...NUNCA QUEIRA SE IDENTIFICAR C/ NING. SEJA SEMPRE VC! ABRAÇOS
QUEILINHA

05/07/2007

Teu site é encantado, é o mais belo e o mais acolhedor que já encontrei. É maravilhoso o que ofereces. Parabéns por tão lindo trabalho e também por teus preciosos sonetos. Li vários deles e fiquei impressionada com a versatilidade, a criatividade em fazê-los. Sem dizer da beleza e da sensibilidade. São muito belos. Obrigada. Sucesso e paz!
Luisa Lincce

04/07/2007

Não tenho nenhum recado,mas sim,contentamento...por saber que ainda ha muitos jovens,como você,afirmando,sem vergonhas,que Deus é a nossa vida.Mostrando o Amor que sente pelos outros,mas principalmente,por Deus!!!!
Tambem eu sou jovem,e Amo da mesma forma,sem vergonha e com orgulho.
Parabens pelo seu trabalho.Que Deus o abençoe,abundantemente....
Andreia
Andreia Duarte

03/07/2007

Pela segunda vez encontro algo que me encatou e sem saber que era da mesma pessoa, você. Você já é lindo só porque é apaixonado por Deus...ele também deve ser apaixonado por você (...)
Marinês Marcelino

18/06/2007

Ederson,
'Pequena Prece', não é pequena - só mesmo no título.
É digna de ser subscrita pelos mais renomados poetas!.
Nos faz pensar sobre nossas necessidades interiores que, às vezes, esquecemos.
Parabéns, extensivo à Célia Lima.
Francelino

06/06/2007

Ei poeta errei na "Trigono metria".Erro de digitação, que espero, seja perdoável diante de tão sábia minha mente.Tô ouvindo músicas celtas da Enya, aí vem wisk escocês.Músicas de Laura Pausini e Pepino de Capiri; aí vem o vinho e Forró do Nordeste do Brasil, pinta a cachaça nacional.Junte-se as 3 nas Leis da Bioqúimica e vc terá uma explosão nuclear.I am very crazy teacher
Patricio Franco

01/06/2007

Ei colega poeta! vc saca Informática prá caramba! só sei digitar e mal.Num sei se tu é Analista de Sistema e se for, deve ser massa esta área..Eu tenho um garoto de 14 anos que vive com a mãe e um pai postiço.O cara é professor de Análise e um Matemático que só perde prá mim quando a gente resolve beber e apostar numa mesa quem se garante em resolver funções de qualquer tipo.Ele se ferra na Trigono metria.Aí pinta cálculos de Diferenciais, Integrais e Cálculos Avançados...a minha ex e mulher dele é Física e bate os 2 só num riso.O pai postiço do meu filho é um artista na Informática e já disse que meu filho DNA deu um treco no pc dele que só toca músicas clássicas de entrar.Ei cara, tou cheio de musas e escrevo hoje e 10 minutos depois apaga.Qual é? e tou irado contigo pois quero contribuir com uma qouta no site e vc fica calado.Colega, vc de poesia, tá se superando.
Patricio Franco

01/06/2007

AOS POETAS AS MINHAS ORAÇOES,SAO VOCES QUE NOS AJUDAM A VOAR E A ENTENDER O MUNDO MARAVILHOSO DO PENSAR E DO SONHAR.]
PARABENS POR ESTE LINDO DOM.
MARIA INES LIMA

27/05/2007

Oi, Charlyane!

Não, não é só pra associados: a inclusão de imagens está em fase de
testes, mas liberada para todos os poetas. ;-)

Um abraço,
Ederson Peka

25/05/2007

Voltar à biografia