Site de Poesias


Recados de Ederson Peka

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Ederson gostária de receber o livro:Amorgrafia..
Não consegui acessar o endereço,entre em contato.

Entendi o que tenho que fazer?

Só preciso do número da conta...

Bom dia!

Sonia Santos...
sonia santos

25/04/2007

oi adoro poesias e quando li as poesias desse site fiquei encantada,gostaria muito de receber uma edição do livro. como faço...... obrigado bay
leila raquel

19/04/2007

EDERSON SOU EU NOVAMENTE AMOR. RS
AQUI PRECISO SABER QUANDO VENCE MINHA PENDÊNCIA ANUAL COM O SITE. ME MANDA O NÚMERO DA CONTA POR FAVOR.
UM ABRAÇO RITA.
RITA REIKKE

09/04/2007

Olá Ederson é um prazer poder me comunicar com vc. Estava na net procurando um poema legal para eu citar na minha formatura e confesso que gostei muitos dos seus versos, gostei ainda mais quando vi quão grande amor é o seu pelo nosso Senhor. Gostaria de saber se vc é evangélico? Eu o sou.
Vc me indicaria um dos seus poemas para a minha leitura - formatura de ensino superior, curso de Administração (confesso que já selecionei três) mas gostaria de saber a sua opinião.

Obrigada!
Maressa Madeira Barbosa

05/04/2007

Senhor Peka, shalom.
Queria dizer que quando eu entro no site de poesias e vejo lá naquele cantinho a palavra "inspire", fico no desejo de pôr ali poemas de escritores que agradam meu coração, mas não sei como.Se for possível, o senhor poderia me dar a tua ajuda?
Obrigado desde já e Pessach Sameach - uma boa Páscoa p'ra ti.
Yarqon.
yarqon

04/04/2007

EDERSON NÃO CONSIGO ADMINISTRAR A MINHA RECOMENDAÇÃO POR SINAL É DE UMA POESIA SUA. QUERO TIRAR O ACENTO DA PALAVRA SUTIL RS E NÃO CONSIGO. COMO FAÇO? JÁ TENTEI E NÃO TEM COMO SALVAR ALTERAÇÃO NA RECOMENDAÇÃO. ENTAÕ COMO ADMINISTRO?
POR FAVOR "ACORREGE" AI PRA MIM.RS
BJ.
RITA REIKKE

24/03/2007

Adorei suas poesias,vc esta de parebéns,eu adoro escrever poesias,versos
continue assim....Abraços!
Vivian Christine

17/03/2007

"Ampliamento" não, é feio.
Ampliação - hahahahaah

Té mais...

Abraços...
Rodrigo Ferreira Santos

17/03/2007

Bom dia.

Olá Ederson, eu estava no Orkut e andei pensando em uma idéia:

Eu gostaria de elaborar uma comunidade a respeito do site de poesias. Eu sei que tenho liberdade para fazer a comunidade a hora que eu quiser, mas não faria sem antes conversar com você.
Na minha opinião ela seria uma boa forma de divulgar o seu site. Colocando comunidades relacionadas e as pessoas acessam mais o Orkut do que sites hoje em dia, pelo menos aqui no Brasil.
Eu trabalharia com tópicos que divulgassem o poeta do site. Porque nas comunidades de poesia é uma luta pelo go que acho que você deve saber né? Todos nós queremos aparecer de certa forma, é incontrolável esta situação nas comunidades do orkut. Ás vezes os poetas colocam a poesia e pedem pra comentar sendo que já há os devidos tópicos de postagem e comentários na comunidade.
Uma comunidade do site, eu tenho certeza que além de trazer benefícios para o ampliamento do teu site seria também muito bom porque eu tenho certeza que iria ser bem organizado.
Se concordar. Eu crio e coloco você como mediador.
Se gostou tanto quanto eu, você mesmo pode fazer a comunidade.
Pode ser que já tenha pensando nisso, ou não?


Me mande uma resposta para eu ver o que você pensa.

Grande abraço amigo poeta.

Rodrigo Ferreira Santos.
Rodrigo Ferreira Santos

17/03/2007

Linda sua poesia "Te espero", O amor de Deus deve ser levado a todos.
Belo trabalho, siga seu chamado, ele tocou meu coração, e sei que tocará de muitas pessoas...
Que Deus abençoe você e a cada palavra que vier em seu pensamento, que Deus possa falar contigo a cada momento....Um grande abraço
Gabriela

13/03/2007

Voltar à biografia