Site de Poesias


Recados de Ederson Peka

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Bom dia.

Olá Ederson, eu estava no Orkut e andei pensando em uma idéia:

Eu gostaria de elaborar uma comunidade a respeito do site de poesias. Eu sei que tenho liberdade para fazer a comunidade a hora que eu quiser, mas não faria sem antes conversar com você.
Na minha opinião ela seria uma boa forma de divulgar o seu site. Colocando comunidades relacionadas e as pessoas acessam mais o Orkut do que sites hoje em dia, pelo menos aqui no Brasil.
Eu trabalharia com tópicos que divulgassem o poeta do site. Porque nas comunidades de poesia é uma luta pelo go que acho que você deve saber né? Todos nós queremos aparecer de certa forma, é incontrolável esta situação nas comunidades do orkut. Ás vezes os poetas colocam a poesia e pedem pra comentar sendo que já há os devidos tópicos de postagem e comentários na comunidade.
Uma comunidade do site, eu tenho certeza que além de trazer benefícios para o ampliamento do teu site seria também muito bom porque eu tenho certeza que iria ser bem organizado.
Se concordar. Eu crio e coloco você como mediador.
Se gostou tanto quanto eu, você mesmo pode fazer a comunidade.
Pode ser que já tenha pensando nisso, ou não?


Me mande uma resposta para eu ver o que você pensa.

Grande abraço amigo poeta.

Rodrigo Ferreira Santos.
Rodrigo Ferreira Santos

17/03/2007

Linda sua poesia "Te espero", O amor de Deus deve ser levado a todos.
Belo trabalho, siga seu chamado, ele tocou meu coração, e sei que tocará de muitas pessoas...
Que Deus abençoe você e a cada palavra que vier em seu pensamento, que Deus possa falar contigo a cada momento....Um grande abraço
Gabriela

13/03/2007

adorei sua poesias
aline lopes haganete

09/03/2007

EDERSON PEKA, COMO VAI UM LINDO DIA PARA VOCÊ!
OLHA EU ACABEI DE TER UMA IDÉIA AGORA, RS EU E MINHAS DOIDEIRAS RS...
AQUI, ÀS VEZES NÓS LEMOS UMA POESIA E DEPOIS LEMOS DE OUTRA PESSOA OUTRA POESIA QUE SE RELACIONA, OU RESPONDE...QUE DE ALGUMA FORMA FAZ LEMBRAR A ANTERIOR...SERÁ QUE NÃO TERIA COMO FAZER UMA ESPÉCIE DE JOGO DE ENTRELAÇAR DE POESIAS?
UM PEQUENO ESPAÇO DO SITE PARA CONSTRUÇÃO DE UMA HISTÓRIA TALVEZ POR SEMANA ONDE AS POESIAS IRIAM SEGUINDO O RUMO DA PROSA? ENTENDEU?
POR EXEMPLO ACONTECEU AGORA LENDO A POESIA DA CRISTIANE (PRISIONEIRA) E INDIQUEI A SUA PARA ELA CONTO DO DESPERDÍCIO!
ENTÃO FARÍAMOS ACHO MELHOR DIARIAMENTE A CONSTRUÇÃO DE UMA HISTÓRIA COLETIVA COM AS POESIAS, ELABORADA PELO POVO DO SITE! NÃO SEI SE SERIA POSSÍVEL MAS FICA REGISTRADO O PEDIDO! RS.
OBRIGADA!
RITA REIKKE

08/03/2007

Oii!! td bom? eu vi suas poesias e também vi q vc colocou uma música de Leonardo Gonçalves. Eu quero saber se vc o conhece, ou é um admirador do trabalho dele, pois eu sou fã das suas músicas e das mensagens maravilhosas q elas transmitem.
Vc é evangélico não né? eu percebi isso ao ver que vc ama a Deus, pelas suas poesias.
Se puder entra em contato comigo pelo meu email.

Um abraço,

Juliene
Juliene

27/02/2007

Olá.....Oi....Não sei como cumprimentaria você agora.....mas, como fiquei admirada e me vi em varios versos seus (parece até que eu mesma escrevi..rsrs) entao resolvi enviar-lhe uma mensagem.
Querido, sem perceber fazemos outras pessoas se envolverem com o que realemnte é bom, saudável e que vem da parte de Deus apra a humanidade....seja atrav´s da música, de um sorriso, de palavras que pensamos não serem lidas ou ouvidas por ninguem que na verdade fazem suspirar a alma e rejuvenescer um coração que a muito envelheceu por nao deixar a vitalidade do amor entrar. Você é um escolhido de Deus...não esqueça de olhar para as nuvens e tentar ver o tamanho de DEus....pois quando você olha assim a infinidade de seu amor e sabedoria invadem sua alma te fazendo um ser abençoado!

Até mais!

Bjs

Gizelle S. Santos
Gizelle S. Santos

26/02/2007

Amado poeta, tenho lido ótimos poemas seus.
Sou poeta evangélico, e pesquisador na área. Mantenho um blog, onde procuro divulgar o melhor da Poesia Evangélica, de ontem e de hoje.
Você é evangélico?
Poderia publicar algum poema seu?
Escreva-me, para conversarmos melhor, meu amigo.
E parabéns pelo excelente trabalho que você vem levando avante, com o Site de Poesias, e sua obra poética em particular.
Que o Senhor nosso Deus lhe abençoe, inspire e ilumine sempre, em nome de Jesus.
Sammis Reachers
sammisreachers@ig.com.br
www.poesiaevanglica.blogspot.com
Sammis Reachers Cristence Silva

25/02/2007

Parabéns pela iniciativa. Forte Abraço.


Neucivaldo

Cara,

saco um pouco de programação para web...

Acho que seria bom que aumentasse o tempo da sessão, pois às vezes demoro compondo uma poesia, e quando publico (e já estou fora da sessão), perco tudo...
Pedro Rafael Vasconcelos

22/02/2007

Oi Ederson, é o Rodrigo, sou um dos poetas associados do site.

Eu vim lhe dizer a respeito de uma idéia que tive, e gostaria de lhe sugestionar algo que inclusive é provável que você tenha pensado.

Poderíamos ter no site, uma voz masculina e uma voz feminina para declamar os poemas e ficar salvos juntos com as poesias com seus links respectivos, você poderia colocar um "player" em cada poesia com as vozes gravadas de cada poema, assim a pessoa iria ler enquanto ouve. E poderia no meu exemplo optar pela voz feminina ou masculina, usando somente duas pessoas com boas vozes para fazer todos os poemas do site, mas isso também seria serviço exclusivo para os poetas associados, e se para melhorar a capacidade de aumentar os recursos fosse necessário que você aumentasse um pouco mais o preço para ser associado, eu já declaro por mim que por mim, está tudo bem.

Existem várias maneiras de tornar isso possível, e/ou de fazer de uma maneira mais econômica e viável pro site, como fazer só com poemas recomendados ou com os poemas da página home, e vai tirando conforme vai passando, pra economizar espaço virtual...

Me mande uma resposta e me diz o que acha?

Grande abraço, Ederson...
Rodrigo Ferreira Santos

11/02/2007

Voltar à biografia