Site de Poesias

Menu

Pedro Ferrer

Meu nome completo é Pedro Henrique Viana Ferrer, nasci em 4 de julho de 1993 em Paraguaçu Paulista, SP. Sou poeta, palestrante e adoro criar coisas para fornecer aos outros experiências fantásticas e inesquecíveis. Tenho vários cursos da área que atuo: informática.
Escrever, criar, pensar e desbravar! Essas são as palavras que talvez definam a essência do meu ser. Tudo o que faço deve chegar o mais perto possível da perfeição. Dificilmente estou satisfeito com algo porque sempre me indago: será que não pode ficar ainda melhor? Trabalho muito bem em equipe. Sei dar e receber ordens e admiro os que o fazem. É inegavelmente lindo quando pessoas se unem para formar um produto final, o mesmo terá a genética de todos e conterá parte de cada um. Por isso, valorizo aqueles que sabem trabalhar bem em grupo e aqueles que saber liderar, assim como eu.
A escrita e soberana para mim. Além disso, é maravilhosamente representada em linguagem verbal. São poucas as pessoas que dominam estes dois modos de expressão através de símbolos e palavras. Os que fazem são os grandes comunicadores, aqueles que quando tem a palavra se expressam de maneira deslumbrante. Estes por sua vez são grandes artistas, bem como os cantores que melodiam a escrita verbalmente harmonizando-a com instrumentos musicais. É incomensurável a arte provida da mente e das mãos de um escritor!

Em meu dia a dia, gosto de unir o antigo ao moderno no meu estilo de se vestir. Admiro grandes artistas, em especial, o cantor, compositor, dançarino e empresário Michael Jackson, o Rei do Pop, como é chamado até hoje. Para mim, a arte não precisa fazer sentido, no entanto, admiro artistas como Michael que usam a arte para mudar o mundo ou fazer uma crítica social. Por isso, uso esse princípio em minhas criações e penso: O que a minha arte vai fazer desta vez?

Assim, procuro sempre reproduzir artisticamente a realidade em que vivemos ou a minha própria. Quando estou emboçando uma logomarca, por exemplo, faço vários modelos e tento transmitir a informação desejada com a máxima fidelidade, com sentimentos e ideias embutidas em uma figura. Isso vale para qualquer coisa que pretendo criar.
Sou apaixonado por tecnologia. Desta forma, atuo também em informática, onde tenho um pouco de conhecimento acumulado desde que era garoto. Adoro as “bugigangas” que deixam a nossas vidas mais simples e inovadoras.

Poesias de Pedro Ferrer

Título Data Com. Vis.
Homem Leviano 04/09/2011 0 848
Nosso Mundo 04/09/2011 0 66
Meu Mundo 04/09/2011 0 77
Amigo Incomum 04/09/2011 0 71
A Garota 04/09/2011 0 158
Bons Valores 04/09/2011 0 1869