Site de Poesias

Menu

Mural de Recados de Pedrinho Poeta - Pitangueiras-SP-

Gostaria de deixar seu recado?

Recados

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


CONVITE ESPECIAL PARA AS PESSOAS QUE ACREDITAM QUE PALAVRAS EMOCIONAM.

Inauguramos recentemente uma Rede Social de Conhecimento onde Valorizamos o Espaço Literário e queremos convidar você especialmente para participar, colaborando com seu talento em nossa Comunidade de Escritores e Leitores.

O espaço para escrever poesias, textos, artigos, mensagens e pensamentos que mais cresce na web está no: http://www.efuturo.com.br/saladeleitura

Emocione usando palavras. Palavras dão vida, palavras são vivas. Participe!

CONVITE ESPECIAL.

Inauguramos recentemente uma Rede Social de Conhecimento onde Valorizamos o Espaço Literário e queremos convidar você especialmente para participar, colaborando com seu talento em nossa Comuniade de Escritores e Leitores.

O espaço para escrever poesias, textos, mensagens e pensamentos que mais cresce na web está no: http://www.efuturo.com.br/saladeleitura

Clique agora e emocione usando palavras.

da para retirar esse seu poema sobre a dengue ou colocar um mais recente

Olá Pedro Martins, me chamo Keine e sou professora do 4ºano na cidade de Santa Barbara d'Oeste. Estou entrando em contato pois estou trabalhando com meus alunos as suas poesias.
Estou procurando na net a sua biografia mas está difícil encontrar. Gostaria de saber se vc poderia me enviar para que pudesse estar apresentando um pouco da sua história em nosso sarau de poesias que iremos apresentar na terça-feira 29-09. Desde já eu agradeço muito!!!! E meus alunos tb!!!
Ahh suas poesias são muito bonitas!!!! tanto é que apresentei aos meus alunos e agora iremos apresentar no nosso sarau. Se puder me responder me responda!!! Ficarei muito feliz!!!!!!
Keine Thamissa

23/09/2015

ola meu caro poeta sabe os seus versos são muito bonitos tem muita imaginação e criatividade parabéns

Olá pedrinho, como é lindo e enautecedor reconhecer os fenômenos da natureza. convido-o a visitar-me tenho alguma
coisa sobre a natureza, e tambem sobre o lado espiritual. Ficarei enautecido com sua vista.
abç valdir

Brigada de novo....esta poesia, quando estava escrevendo me fez chorar...é muito triste....e quantos iguais a esse menino sofrem por aí?! muitos....milhares....e as pessoas teimam em ficar cegas e serem preconceituosas....não enxergam os seres humanos....faz tempinho que queria ter escrito....brigada mesmo pelo comentário, queria poder fazer algo pra mudar, um pouquinho que seja....quem sabe escrevendo....sei lá....beijãoooooo grande....ótimo fds!!! ;-) Má

Nossssa, adorei o seu comentário, que bom que gostou da poesia. Brigada mesmo....beijãooo...seja sempre bem vindo! e para críticas tbém... ;-) .... bom fds! boa tarde! bjss

Obrigado Pedrinho, vamos mantendo contato e dividindo esse espaço que nos torna único da palavra, poesia!
Abraço!

Voltar à biografia