Site de Poesias

Menu

Mural de Recados de Josť Luiz de Almeida (Zť Gaiola)

Gostaria de deixar seu recado?

Recados

ATEN√á√ÉO: Os coment√°rios aqui registrados n√£o representam a opini√£o da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conte√ļdo dos coment√°rios √© inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta √© reservado o direito de remover os coment√°rios de seus poemas, quando achar por bem faz√™-lo.


CONVITE ESPECIAL PARA AS PESSOAS QUE ACREDITAM QUE PALAVRAS EMOCIONAM.

Inauguramos recentemente uma Rede Social de Conhecimento onde Valorizamos o Espaço Literário e queremos convidar você especialmente para participar, colaborando com seu talento em nossa Comunidade de Escritores e Leitores.

O espaço para escrever poesias, textos, artigos, mensagens e pensamentos que mais cresce na web está no: http://www.efuturo.com.br/saladeleitura

Emocione usando palavras. Palavras dão vida, palavras são vivas. Participe!

CONVITE ESPECIAL.

Inauguramos recentemente uma Rede Social de Conhecimento onde Valorizamos o Espaço Literário e queremos convidar você especialmente para participar, colaborando com seu talento em nossa Comuniade de Escritores e Leitores.

O espaço para escrever poesias, textos, mensagens e pensamentos que mais cresce na web está no: http://www.efuturo.com.br/saladeleitura

Clique agora e emocione usando palavras.

José... Quando escrevo as palavras vem e a vontade de dizer vai fluindo. Triângulo Obsceno é assim.... Palavras ditas, vontades não realizadas.... Mas valeu o comentário.

Prezado Poeta, ou não entendi, ou o texto "Os Últimos" não está lá. Grande Abraço! Gilberto.

Caro amigo Zé Gaiola notei que sua pagina esta com suas frases muito distante uma da outra já tive este problema e descobri sozinho como resolver e só você entra alterar dados cadastrais e passar o máuser entre uma frase e outra vai ficar azul e vai deletando ate as frases se aproximarem assim vai fazendo em todas e o problema acaba se voltar e só proceder do mesmo jeito precisa salvar para fixar a mudança ok tenha um bom domingo .

obrigada José Luiz pelo seu comentário.....na verdade, sabe.....não entendo de poesias.......foi e é uma maneira de escrever o que sinto......começou assim......e brigada mesmo.....seja sempre bem vindo. Má ;-)

Oiii, não tem nome....rs....mas, alguns já explicaram a forma, falam que são versos sincopados, espiralados, dando um ritmo ao texto, nervoso, tenso.......... ;-) :-) obrigada pelo comentário. :-) bjssss

http://verde-amarelo.blogspot.com/

Gostaria que você visitasse meu blog .. .e se possível comentasse ?

http://verde-amarelo.blogspot.com/

obrigado

Obrigado pelo elogio, li um pouco de suas poesias e me senti muito honrado por ser elogiado por você.
Fale o que acha de minhas outras poesias, pois ainda sou muito novo,e quero saber se estou indo bem.
obrigado pela atenção.

Voltar à biografia