Site de Poesias

Menu

Mural de Recados de EDILOY A C FERRARO

Gostaria de deixar seu recado?

Recados

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


CONVITE ESPECIAL PARA AS PESSOAS QUE ACREDITAM QUE PALAVRAS EMOCIONAM.

Inauguramos recentemente uma Rede Social de Conhecimento onde Valorizamos o Espaço Literário e queremos convidar você especialmente para participar, colaborando com seu talento em nossa Comunidade de Escritores e Leitores.

O espaço para escrever poesias, textos, artigos, mensagens e pensamentos que mais cresce na web está no: http://www.efuturo.com.br/saladeleitura

Emocione usando palavras. Palavras dão vida, palavras são vivas. Participe!
CLAUDIO JOAQUIM DOS SANTOS BRAGA

08/04/2018

CONVITE ESPECIAL.

Inauguramos recentemente uma Rede Social de Conhecimento onde Valorizamos o Espaço Literário e queremos convidar você especialmente para participar, colaborando com seu talento em nossa Comuniade de Escritores e Leitores.

O espaço para escrever poesias, textos, mensagens e pensamentos que mais cresce na web está no: http://www.efuturo.com.br/saladeleitura

Clique agora e emocione usando palavras.
CLAUDIO JOAQUIM DOS SANTOS BRAGA

10/03/2018

Ediloy, bom dia

Lemos alguns textos de sua autoria e só temos elogios a fazer a respeito da forma como escreve. Entretanto, um, cujo título é ?arlequim?; nos chamou bastante a atenção e é justamente por isso que estamos lhe escrevendo. Como sabemos, a arte de escrever textos poéticos é habilidade de uns poucos eleitos.
Nós do PROJETO e EDITORA PALAVRA É ARTE - sediados na região de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, estamos convidando alguns bons autores para compor uma de nossas próximas coletâneas de poesias.

Estas são obras com textos de vários autores das mais diversas regiões do Brasil, e temos interesse que participe de uma delas.

Nestas edições daremos preferência aos poetas que têm capacidade de escrever versos sobre temas variados em suas diferentes modalidades.

Depois de pouco mais de quatro anos de atividade, o PROJETO E EDITORA PALAVRA É ARTE ? com mais de 500 autores publicados ?, já é o maior projeto de edição de livros para novos escritores da América Latina.

Temos hoje o menor custo do país para publicação de pequenas tiragens e com um diferencial considerável: o pagamento será feito exclusivamente depois que você receber os exemplares da coletânea em seu endereço.

Em verdade, produzimos a obra em parceria com os autores. Este sistema de edição de livros tem sido utilizado em todo o mundo com resultados surpreendentes para ambas as partes.

Isto porque, enquanto, por um lado, o autor tem a oportunidade de ver seus textos publicados em forma de livro impresso, a editora tem condições de produzir pequenas tiragens, e o público por sua vez passa a ter acesso aos textos de um seu conhecido escritor.

Além disso, o pagamento poderá ser parcelado em até 12 vezes com cartão de crédito (sistema PagSeguro-UOL), ou em até três vezes por meio de boletos bancários.

Disponibilizamos na internet parte de uma das edições já publicadas para que você tenha uma noção do trabalho que realizamos.

O endereço é: https://goo.gl/zg1AXb

Para saber mais sobre o PROJETO PALAVRA É ARTE, acesse o vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=ZyHTjMfEeLM

Ou os seguintes endereços:
Site: www.goo.gl/13ZlO5
Fanpage: www.facebook.com/gilberto.martins.750983

A EDITORA PALAVRA É ARTE também publica livros personalizados (individuais). Se houver interesse de sua parte, consulte-nos. Temos hoje, inegavelmente, o menor preço do mercado editorial brasileiro para pequenas tiragens.

Informações mais detalhadas sobre a publicação da coletânea podem ser obtidas escrevendo para o e-mail a seguir:
contato.poesias@gmail.com

Um grande e fraterno abraço,

Dadilane Leal - Coordenadora da seleção de edição de textos

Nossos telefones são os seguintes:
FIXO: (16) 3664-4882
CLARO: (16) 99363-0132
OI: (16) 98821-9954
TIM: (16) 98166-5428
VIVO: (16) 99628-5511
Palavra e Arte

08/05/2017

Oi Ediloy, muito boa noite. Prazer em relê-lo. Zap 21.999479208
Antonio Cabral Filho

14/03/2017

Estive em Curitiba fim de semana passada para visitar uma tia minha. Para minha surpresa, ela tem vários poemas publicados em alguns livros e em alguns destes livros também pude ver alguns de seus trabalhos. Para mim foram duas surpresas, não sabia que ela tinha trabalho lançado e também fiquei feliz ao ver suas obras, pois é um nome conhecido aqui no site de poesias. Infelizmente minha tia está muito doente e minha ida a Curitiba foi justamente para fazer uma visita no hospital, mas por outro lado, nutro a esperança para que ela se recupere logo e venha a participar de muitos outros livros.
Parabéns pelos seus trabalhos, tem por dom de domar as palavras e fazer com que formem versos. Abraços, Will Aflagal,
Minha tia se chama Marcia Olivia
Will Aflagal

22/11/2013

Olá, tudo bom? gostei muito dos seus poemas cara.
Matheus Luzi

12/10/2013

Amigo Ferraro;

Fiz um comentário sobre essa sua foto no texto mais recente do Ronaldo Rhusso.

Dê uma lida.

Abraços do Papa


Jaca.
Papa-Jaca - O Papa Analfabeto Dos Brasileiros

23/04/2013

Olá! EDILOY

Agradeicdo pelo seu comentário sobre minha poesia. É gratificante, principalmente quando se trata de um mestre em poesia.

Jnaderlei Nascimento
JANDERLEI NASCIMENTO

17/09/2012

Olá
Gostaria de manter contato com EDILOY A C FERRARO. Estou construindo uma fala para um congresso e pesquisando uma poesia sensível à aventuras, encontrei o site com a poesia dele.
Só que tenho que concluir a fala até amanhã.
E, gostaria de saber se ele poderia sugerir poesias com proximidades em uma aventura criadora com o tema da mesa que é: Tecnologias e Aventuras Participativas.
Tereza França

03/07/2012

Ediloy boa noite, adorei seu comentário sobre a Colombina sem Pierrô. A Colombina da foto sou eu. Vou visitar seu blog. Ildérica
Ildérica Maria de Souza Nascimento

22/02/2012

Voltar à biografia