Site de Poesias

Menu

Mural de Recados de EDILOY A C FERRARO

Gostaria de deixar seu recado?

Recados

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Oi Ediloy, muito boa noite. Prazer em relê-lo. Zap 21.999479208
Antonio Cabral Filho

14/03/2017

Estive em Curitiba fim de semana passada para visitar uma tia minha. Para minha surpresa, ela tem vários poemas publicados em alguns livros e em alguns destes livros também pude ver alguns de seus trabalhos. Para mim foram duas surpresas, não sabia que ela tinha trabalho lançado e também fiquei feliz ao ver suas obras, pois é um nome conhecido aqui no site de poesias. Infelizmente minha tia está muito doente e minha ida a Curitiba foi justamente para fazer uma visita no hospital, mas por outro lado, nutro a esperança para que ela se recupere logo e venha a participar de muitos outros livros.
Parabéns pelos seus trabalhos, tem por dom de domar as palavras e fazer com que formem versos. Abraços, Will Aflagal,
Minha tia se chama Marcia Olivia
Will Aflagal

22/11/2013

Olá, tudo bom? gostei muito dos seus poemas cara.
Matheus Luzi

12/10/2013

Amigo Ferraro;

Fiz um comentário sobre essa sua foto no texto mais recente do Ronaldo Rhusso.

Dê uma lida.

Abraços do Papa


Jaca.
Papa-Jaca - O Papa Analfabeto Dos Brasileiros

23/04/2013

Olá! EDILOY

Agradeicdo pelo seu comentário sobre minha poesia. É gratificante, principalmente quando se trata de um mestre em poesia.

Jnaderlei Nascimento
JANDERLEI NASCIMENTO

17/09/2012

Olá
Gostaria de manter contato com EDILOY A C FERRARO. Estou construindo uma fala para um congresso e pesquisando uma poesia sensível à aventuras, encontrei o site com a poesia dele.
Só que tenho que concluir a fala até amanhã.
E, gostaria de saber se ele poderia sugerir poesias com proximidades em uma aventura criadora com o tema da mesa que é: Tecnologias e Aventuras Participativas.
Tereza França

03/07/2012

Ediloy boa noite, adorei seu comentário sobre a Colombina sem Pierrô. A Colombina da foto sou eu. Vou visitar seu blog. Ildérica
Ildérica Maria de Souza Nascimento

22/02/2012

Surpreendente o desfecho interessantíssimo do conto "amor bandido", esse esquema de cores do narrador é perfeito, amei.
Diana Garcia Mortensen

18/02/2012

Seu comentário me alegrou. As palavras em si são importantes, mas o mais importante que percebeu que o texto tenta passar algo para refletir sobre a nossa vida. Refletir, não só ler. Pensar, se sentir e pensar novamente no tanto que é a nossa vida.Obrigada pelas palavras! Um abraço
katia
katialimma

13/12/2011

Ediloy, o poerma é, de verdade, lindíssimo. Eu lembro, sim, que solicitei. Mas não posto mais no blog dos poetas já há algum tempo: por conta de trabalho/estudo/estágio, meu tempo tá corrido demais, e nem tenho mais a senha de entrada. Mas mantenho um pequeno blog ( http://com-as-asas-do-pensamento.blogspot.com/ ) onde reúno algumas das coisas mais lindas, e ao mesmo tempo mais sérias e profundas, entre tudo o que vou lendo, e o levei para lá - por uma ou outra razão, o blog é bastante visitado, e sei que outras muitas gentes sensíveis chegarão a ele. Obrigada! :) Abraços.
Célia de Lima

13/11/2011

Voltar à biografia