Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Xama

Xama

Choro toda vez que escuto essa música, não tem como não lembrar do fato. Fico estupefato de como Deus encontra maneiras de consolar tão grande perda. Tbm tenho um casal de amigos que perderam o filho ainda menino. Nada mais na vida tem o mesmo sabor. Ficara sempre faltando um pedaço e aquele vazio que nunca será preenchido. Lágrimas no paraíso é expressão de um coração sangrando , não existem palavras para consolar tamanha dor. Belo texto amigo poeta! Parabéns!

Genial BRUNO;

Eu como baiano não sabedor de tudo:
Suspeito que os anjos, sejam seres extraterrestres evoluídos e por serem evoluídos de fato, tenham a capacidade de desmaterializar-se em algum lugar do espaço e materializar-se novamente no lugar que bem quiserem.

A maioria deles; por serem evoluídos são diferentes de nós, que em nada evoluímos, a não ser em construção de moderníssimos armamentos nucleares para a nossa própria destruição...

Acredito também, que pelo nosso atraso no que concerne à evolução universal, o confundamos com seres espirituais.

E possivelmente até sejam seres espirituais já que nós somos também.

O amigo é que bem sabe que em nosso mundo principalmente Brasil, existem milhões de diabinhos...

Tem muita gente no mundo, que iguala-se ou até supera Satanás.

Sei que muita gente discorda de mim... Que sou um baiano simples, um Papa-Jaca.

Mas no que concerne ao mundo dos anjos os quais chamo de seres extraterrestres, porque de fato são: poucas pessoas de fato entendem.

Tenho uma novela escrita quando eu era jovem, que por entender que seria extremamente rejeitada, ainda não postamos no blog.

Já tem gente que não aceitou, o fato deu colocar Deus, No meu livro de ficção científica: O CAPACETE CIBERNÉTICO DA Dra. CANON, Como A INTELIGÊNCIA SUPREMA INFINITA E IMORTAL DO UNIVERSO.

E isto de forma alguma o diminuiu. Porque Ele por ser o Criador, jamais poderia ser diminuído por uma criatura.

Concernente ao seu genial texto; acredito que de fato eles chorem, vendo a nossa falta de evolução e a maldade dos terráqueos.

Você como sempre: Genial. Parabéns.

Parabéns também pelo bom gosto em gostar do genial inglês Eric Clapton.

Isso demonstra ainda mais sua inteligência, percebendo que no que concerne a atual música brasileira e norte-americana, que a cada dia tá mais burra, melhor é antenar-se a música inglesa.

A música em referência, ele fez em homenagem ao filhinho dele que morreu.

Hinah

Hinah

Olá Poeta, Quem somos nós para sondar os mistérios dos anjos, mas eu arrisco dizer que choram sim,
talvez pela ausência de asas nos seres humanos, que ainda
rastejam num mundo de egoismo, orgulho e vaidade.

Abraços,
Hinah

Bia Leal

Bia Leal

Amigo poeta: Hoje lendo suas linhas tenho a plena certeza de choram os anjos por não entenderem nossa real situação. Achei em suas linhas uma suavidade impar ADOREI!

Nair Damasceno

Nair Damasceno

Não, poeta, anjos não choram, só sabem tocar trombetas e voar, orgulhosos de suas asas. O anjo a quem você dedica esse ensaio poético chorou porque ñão tem asas ou então não sabe tocar trombetas.