Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Ederson Peka

Ederson Peka

O sentimento indecifrável e magnífico de pertencer soou do clarim divino aos ouvidos de Thiago Rodrigues dos Santos. A flamejante realeza incontestável desse poema-sonho que incendeia a escuridão estremeceu os anjos, cantando essa felicidade que renasce a cada dia, desde a eternidade angelical: a nossa amizade.

Mayara da Silva Quaresma

Mayara da Silva Quaresma

estou muito grata com as mensagens lindas que voces colocam na internet estou muito feliz mesmo.

Carol

Carol

Olá Thiago!
Ainda bem q essas amizades existem... primeira vez q leio sua poesia e gostei muito. Com certeza vou continuar. Vc tem muito talento e é bom ver quando os jovens gostam de se expressar tão abertamente.
Um abraço
Carol

RITA REIKKE

RITA REIKKE

É NOVO POETA ...
DESTA IDADE TERRENA PASSAGEIRA...
JÁ PENSOU SE TODOS OS JOVENS
PROPAGASSEM OS VALORES DO AMOR E NÃO DA AZNEIRA?
UM VIVA A TI QUE JÁ TÃO NOVO DESPONTAS PARA O AMOR.
SAÚDE, PAZ, AMOR E PROSPERIDADE.
UM SALTO MARAVILHOSO 2006.

izilda flores

izilda flores

sim... amizades verdadeiras se constroem quando olhamos com os olhos e não através deles... Muito lindo! Parabéns! izildaflores

Teresa

Teresa

Querido Tiago, quando a amizade é sincera, ninguém consegue cega-la, ou melhor dizendo, o amor ja nasce cego, isso mesmo, para nao ver e nem perceber os defeitos dos amigos....E a rosa, jamais morrerá, ela é o simbolo do amor....e o amor é eterno....
Parabéns pela bela poesia e pela recomendação... te lerei com frequência... visite-me neste site...