Eu disse basta!!!!!!!!!!

Boa noite amigos e leitores!
O povo brasileiro está de parabéns pela iniciativa moral de se comportar diante de uma situação que ora está tomando conta de uma nação. Onde tudo está revirando para uma desvalorizada administração que hoje está muito a desejar no âmbito de uma nação que possa ser classificada como uma bandeira de Ordem e Progresso.
Meu país que tanto enalteci e fiz dele a minha maior... emoção de ser uma brasileira nata, estou hoje de alma lavada e posta em ação para ter a dignidde de ser uma cidadã de verdade.
Para nós brasileiros que sempre defendemos o nosso pão de cada dia, com uma dignidade e nuita necessidade de vencermos essas grandes dificuldades que assolam o país numa desvalorização monetária mas que nada são que as falcatruas de uma administração corrupta que suga em cada gestão, o sangue de uma população que pede passagem para uma verdadeira Democracia em seus limites que por hora, se esgotaram e agora, mais do que antes, se une para uma manifestação de luta por melhores condições e dignidade para seu viver , como pessoas que merecem ser tratadas com o devido respeito.
Somos brasileiros ou melhor, uma miscegenação de raças que agora está marchando para um movimento disciplinar no seu contexto Social. E quer de todos os responsáveis por seu devido valor, uma resposta que satisfaça o bom uso dos impostos que são pagos e devem ser revertidos para uma sociedade que busca melhoras para seu desenvolvimento pleno.
Não basta sermos apenas o marionete desses políticos de araque, mas termos em mente que precisamos agora ter esse momento de justiça em nossos anseios e nos prepararmos para uma mudança consciente e que seja para uma nova roupagem em se tratando de uma administração de verdade!.
Queremos sim mudanças, homens e mulheres que saibam valorizar a sua pátria e mostrem que para tanto não há o que determine seu pensamento ,. Apenas o suficiente para sermos cidadãos conscientes!!!!
E neste momento de pura emoção faço de minhas palavras uma vontade de convidar quem se ama e que tem no coração uma valorização por todos os seus irmãos e mostrem mas mostrem a todos que somos uma Sociedade de lutas e de vontade de sermos uns brasileiros natos a serviço de uma pátria mãe gentio e que em nada somos se não tivermos essa pretenção de colocarmos em nosso peito esse verdadeiro amor por uma nação que tanto prezamos .
Então Vamos a luta! Sem brigas mas com um grito de esperança para uma mudança que buscamos para uma verdadeira Democracia!

Mariana Cordeiro( Maryta)
© Todos os direitos reservados