Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

genessipoeta

genessipoeta

Saudade... Por isso voltei!
Para colher alguma rosa

genessipoeta

genessipoeta

Saudade...por isso voltei!

Muito bem; contagiante. Meus aplausos

Elisa Gasparini

Elisa Gasparini

Amigos, não tenho recebido os comentários pelo meu email, mas quero dizer a todos que os li e fiquei mto feliz, gosto qdo a gente se comunica. Bjss

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

A dor da ausência tornam os fantasmas vivos e intensos, torturantes saudades fazendo-os ausentes bem presentes, este texto é bem isso...a saudades vivificando o ausente. APLAUSOS !!!

Joao Marques JM

Joao Marques JM

.A energia de alguém que partiu, parece que fica impregnada em nossas vidas, em nossos movimentos, do dia a dia, somente pelo o amor a saudade deste que não mais faz parte de nosso convivo, agora passou a fazer parte de uma nova vida, vida espiritual.

Linda poesia. Fez-me bem. Parabéns.

Aline Lima

Aline Lima

Minha querida Elisa, a saudade assombra, machuca, e só não mata porque tem imenso prazer em torturar.
Linda poesia
Beijos minha amiga de versos.

Cara poetisa a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama, saudade de pele, do cheiro, do bjis, saudade da presença e até da ausência não consentida. Lindo texto, meus aplausos.

J.A,Botacini.

Zezinho.

LINDA POETISA!

TECES SEUS VERSOS DEIXANDO TRANSPARECER TUA ALMA.BELA,PURA E VERDADEIRA.APLAUSOS!!!