Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Luisa zacarias

Luisa zacarias

Como ainda não terminou o mês e, ele vai a meio ainda é tempo de lhe desejar um ótimo 2013 pois só agora tive a possibilidade de vir aqui e deixe dizer-lhe que já tinha muitas saudades. É sempre um previlegio lelo...suas poesias são magníficas.

um beijinho de felicitações
luisa zacarias(LuZ)

Teresa Cordioli

Teresa Cordioli

Feliz ano novo meu chefe...

Abraços, seja sempre feliz...

Fred  DeMenezes

Fred DeMenezes

Meu caro Ederson, aproveitando o ensejo sugiro o seguinte: para o bom andamento e nível poético deste maravilhoso site, criado para aqueles que possuem o compromisso intrínseco com a poesia. Das duas uma: ou se cria uma página específica para aqueles que querem fazer outro tipo de texto, tais como os senhores Cabral e o baiano do Clube Bahia, ou se cria uma página específica, para aqueles que já possuem o acordo exato para um site dessa ordem anteriormente posta. Juntos acho que será muito difícil conviver , pela disparidade de propósitos e objetivos. Apenas uma sugestão, para o bem comum de todos !!!!!!!!!!!!!!!!!

Fred  DeMenezes

Fred DeMenezes

Blz, curti, linda sua poesia de tempo-espaço Ederson. Bravo !!!!!!!!!!!