Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Regis Paiva

Regis Paiva

Poeta Fred!

A emboscada do amor realmente é uma das piores armadilhas que podemos encontrar. Quando somos aprisionados por este sentimento é ruim de escapar.

Show

Regis Paiva

Verdadeiro filósofo! Fred

Uma linguagem culta aos extremos que extrasava o limite do pensamento. Requer uma leitura concentrada para ser interpretas aos moldes da construção do texto.

Meu mestre! Aplausus!

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

De recuos, indo e vindo, nos sentimos acuados diante aos desafios, de soslaios, nos encolhemos, para retornarmos quando tudo aparentar tranquilidade...palavras certas, sucintas, sugerindo enredos, traz-nos estas inquietações nestes versos...APLAUSOS !!!

Lucila Guedes

Lucila Guedes

Caro Fred: apreciei muitíssimo seu poema. Não sei se o apreendi completamente, pois tem profundidade. Me pareceu que embora indômito o ser que por ele fala, recusando-se a se deixar levar pelas oscilações do caminho, no final, tais oscilações são vividas de qualquer modo, por uma aquiescência que nem mesmo ele pode controlar, uma concordância oblíqua, dissimulada, quase independente... Parabéns!

Caro poeta o texto nos revela a antiga e boa saída através do (ostracismo), só vemos aquilo que queremos ver, só sentimos aquilo que a consciência não nos permite esconder. Belo e reflexivo texto, meus aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Ciganita

Ciganita

Recuso a transfigurar-me por agonias da dor,

na emboscada que virou amor em armadilha.

Eu até morro ontem, mas renasço amanhã,

fora desse rito vão que é lágrima contínua......

Comento sua poesia através da Nana ..

Eu desperto. E o tempo se rói. Com inveja de mim. Me vigia querendo aprender. Como eu morro de amor. Prá tentar reviver. No fundo é uma eterna criança ...

Adorei......
Beijios Soraia...

Se quiser ouvir a música
http://www.youtube.com/watch?v=L3lVe0hJR5o