Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Romilda Gomes

Romilda Gomes

olá Vania, obgda pelo coment. do pianista. linda poesia.

Vania!
Descreve com palavras tão lindas em tuas poesias, quanto às flores da primavera.

Janderlei Nascimento

RONALDO RHUSSO

RONALDO RHUSSO

Já estava com saudade de te ler!
Mais um texto maravilhoso, querida!
Bjo

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...Será a esperança brotando após um inverno triste, onde as flores de setembro abrem-se para uma nova e florida estação...

Só gostaria de fazer uma crítica, amiga... Posso? Então, sua poesia ficou linda, mas achei-a muita curtinha, é uma pena versos tão gostosos como estes se acabarem tão brevemente. Eu estava suspirando a cada palavra que eu lia quando fiquei na mão à espera de mais encantamento para a minha alma, porém não se preocupe, não tem problema, basta eu reler sua poesia até que se sacie a minha fome. Beijos.

ubirajara

ubirajara

Querida amiga a vida deve ter começado na Primavera a qual descreves de maneira tão sutíl.

Flor do meu jardim meus parabéns!

VINÍCIUS GARCIA

VINÍCIUS GARCIA

Bela poesia, Vania ! Uma homenagem ao mês do meu aniversário ! Linda ! Abraços e Força sempre !

Cara poetisa setembro é um mês que precede a primavera. Esta estação tão linda que traz consigo tantas belezas e perfumes tão bem descritos nestes versos que foram feitos para alegrar nossa alma, tenha certeza nobre poetisa que - Quem sonha acordado pode enxergar melhor os matizes da flores. Lindo texto, meus parabéns.

J.A.Botacini.

Zezinho.