O QUE É SOLIDÃO

 
Solidão é o prazer que uma pessoa passa a ter em ficar isolada em seu mundo, longe de tudo e de todos.
    Solidão é uma tristeza da alma, não do corpo, só que é o corpo que padece, pois o mesmo é o veiculo que leva a alma é o hospedeiro da alma, que interfere sem limite na capacidade mental, no equilíbrio emocional, na felicidade do corpo.
  . 

 Quantas pessoas usam medicamentos que é produzido com alta tecnologia e para aliviar as dores mais fortes que possa vir fazer um ser humano sofrer, estes por ser tão fortes mexe completamente com todo o sistema nervoso e emocional de seus usuários.
Que se tornam dependente dos mesmos, por isto quando ocorre à suspensão dos mesmos os pacientes voltam à estaca zero, ou seja, não houve evolução de cura do seu quadro clinico e ainda passou a enfrentar os efeitos colaterais dos medicamentos.
    .

 Para a cura de pessoas que se encontra fechadas em seu próprio mundo, é fazer com que estas se encontrem o caminho que o leva a Deus e passe a viver imanada com a energia que o mesmo tem para nos doar conforme os nossos merecimentos deveram fazer com que estas pessoas passam a dar mais valor à vida, e passe a agradecer a Deus por mais esta oportunidade de estar aqui neste planeta de expiação cumprido mais uma missão de seu espírito e não do corpo, mostrar a elas que as dificuldades da vida vêm para ser superadas de maneira leal e inteligente com amor, agradecendo a Deus por termos estas barreira temporária para superar.
    .

Uma vez tratada à alma o corpo sara e volta a brilhar no mundo físico, e no mundo espiritual, o amor de Deus é o remédio de todos maus da humanidade á só amar e ter aceitação que todos os seus males será curados.
 
  

 

João Marques JM
© Todos os direitos reservados