Site de Poesias


Realidade na real.

As pessoas são incríveis, em qualquer sentido tanto no bem quanto no mal. Eu me supreendo sempre e isso é maravilhoso, mas umas coisas que me impressionam é quando esses pessoas falam "a viva o hoje e não pense no amanhã"...

Peraí, mas como assim? Eu até concordo que devemos sempre viver um dia de cada vez, mas assim já é demais. Essa filosofia esta muito confundida, então vamos lá traduzir o português para o "portugueis".

Eu penso que "viva o hoje" "amar as pessoas como se não houvesse amanhã" é um método de viver muito bonito mas não significa ser inconsequente, veja bem, viva o hoje é nada mais do que ser feliz, ou dar vida nas suas atitudes mas não significa que deve gastar todo salário do mês em uma única noite louca como se o mundo fosse acabar amanhã. E amar as pessoas como se não houvesse amanhã não é transar sem camisinha, se bem que o Russo vacilou, mas é não pensar em datalhes que atrapalharem isso, não devemos pensar nos medos, nas decepções que já tivemos e pensar que todo novo amor é uma nova chance pra ser feliz. 

Bom penso isso

Compartilhar
Tamer Brito
30/03/2012

  • 1 comentário
  • 23 visualizações neste mês
  • © Todos os direitos reservados