Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Roselves Alves

Roselves Alves

Poeta Ederson Peka... A tua essência é a luz da poesia. E tu traz brilho a amizade. A virtude adentra ao horizonte da alma amiga. Feliz pela tua expressividade poética, e pela tua atuação em razão aos valores de bem tão precioso. A PAZ !

Caro poeta eu vejo com olhares mais apurados esta questão que os versos nos compelem a refletir. Penso que um verdadeiro amigo também é aquele que em dado momento precisa ser inconveniente, principalmente quando ele nos mostra os nossos erros, nem sempre é fácil aceitar esse tipo de interpelação mesmo vindo de um amigo. Muito bom o texto parabéns.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Caro Peka, a amizade talvez seja o grande laboratório de aprendizagem da vida, pois aí encontramos quem gostamos, mas nem sempre aprovamos tudo, e por isto nos fazem exercer a tolerância, cuja limite haverá de ser a inconveniência, sem dúvida um 'pecado' a ser corrigido. Abraços Poéticos!

Lucélia Lima

Lucélia Lima

Olá Ederson

É melhor ser amigo do que inconveniente, mas como existe amigo inconveniente. :) Mas a gente gosta deles mesmo assim. Parabéns!