Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

ahhhhhhhhh que linda e meiga vc amiga
eu escolhi dexar muitos beijos pra vc

Aline Lima

Aline Lima

É tão bom ler você minha cara.
Belo poema.
Escolher amar em si já é uma ato de muita coragem.
Parabéns !

Pastor

Pastor

como se é de esperar vindo de você minha amiga
o texto ficou maravilhoso
meus parabens!

Ha! Cara poetisa como é bom fazer as escolhas certas, como é bom compartilhar, como é maravilhoso poder retribuir. Lindo texto, meus aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

olá, poetisa, inspirada como sempre, sua flor rescende amizade, APLAUSOS !!!

Lays Aires

Lays Aires

Saudades..... de quando eramos felizes apenas com o amor e a amizade.
Quanto tempo minha amiga....

um grande abraços

Lays Aires

Fred  DeMenezes

Fred DeMenezes

O amor é o propiciar, embora discutível, de uma existencial constante, de uma estabilidade ao existir. Isto é, se resguarda a parte afetiva/emocional, como uma retaguarda que possa ser utilizada como uma cidadela, em relação as outras escolhas. Isso fica claro logo nos primeiros versos: "O caminho do amor", "Escolhi sem reservas". A procura prossegue bem além do amor e isso fica tangível nesses subsequentes versos: "Escolhi teu abraço"/amparo, "Teu ombro amigo"/amizade," Tua sinceridade"/confiança.
O final do poema, é um verso, para quem o tempo é um ladrão de hipóteses, quando diz, na ânsia de cristalizar uma realidade favorável: "Por toda a vida"
Vania nos estendeu essa oportunidade de ler e interpretar seu pensamento poético, incorporando no tema da procura e do seu dinamismo: o traço exato de não se deter somente no amor, mas justamente ultrapassá-lo.

BRAVO VANIA !!!!!!!!!!!

Singelo e amoroso, como o amor o é, ou seja, o é e pronto! BJss