Site de Poesias

Menu

Boas festas... Feliz ano novo.

Feliz ano novo.

Muitos ao ouvir tais palavras esbolsam um leve sorriso, mas no seu interior se revoltam com quem as pronunciou; "...como pode ser feliz... só eu sei a dor que estou sentindo".

Nestes momentos em que todos estão alegres a festejar, existem muitas pessoas que estão em grande sofrimento, por razões do presente ou do passado.

Para estas pessoas a alegria do outro muitas vezes lhe soa como um descaso ou mesmo desprezo a sua dor, tornando-a mais aguda e depressiva.

Se você tem entre os seus alguém nesta situação, procure fazer com que ela entenda que você não está indiferente a sua dor, mas justamente ao contrario, você quer que ela saia desta situação mais forte e confiante, pois diante de tal adversidade, ela se manteve de pé, do começo ao fim.

Para você que está sofrendo eu deixo estas palavras da Bíblia Sagrada;


"Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles.

E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.
E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.

Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida.
O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho".
Ap. 21. 3-7

Compartilhar

Boas festas e que o ano vindouro seja repleto de bem aventuranças para todos.

JOSLU
24/12/2011