Mensagem natalina aos meus amigos

 
Mensagem natalina aos meus amigos
(I Teorilang)

Meus amigos, que neste Natal todos se reencontrem com Deus, e com seus amigos e parentes, por mais “desgarrados” que eles estejam, e principalmente estes, e que neste novo ano tudo se realize, que sua paz de espírito seja restaurada, pois somente com ela sua felicidade será plena.
Que o sentido do discernimento tome a alma de cada um de nós, para que sejam renegados a último plano outros sentimentos nefastos como as magoas, ambições e orgulhos desmedidos, a soberba e altivez inflamadas.
Que o perdão reine absoluto, levando compreensão e trazendo a paz, responsável esta pelo alívio sobre nossos ombros, já dilacerados por tantas angústias discórdias e revezes, quase sempre infundados.
Que a tolerância prevaleça sobre a exaltação de nossa costumeira ira junto aos revezes do cotidiano de nossa existência.
Que sua vitória lhe satisfaça sem lhe segar a alma quando frente àquele necessitado.
Cultuemos mais a humildade, nunca nos esquecendo que nossa essência é a mesma, quer sejamos milionários ou miseráveis.
Porém para que tudo isto seja possível, permitam-se voltarem mais à Deus, razão de nossa existência e destino, exemplo máximo daquilo que deveria ser nosso único rumo e motivo nesta existência por Ele premiada.
Que Ele seja louvado.

Ivan Teorilang
© Todos os direitos reservados