Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Abel G. Saint'ell

Abel G. Saint'ell

A poesia de Vania Staggemeier é essencialmente lírica e romântica, como a maioria de nós, mas no entanto muito sentida, fala de amores que foram, de saudades e dos sonhos. Especialmente nesta poesia "rua de amor", onde todos nós um dia passamos.

Acredito que todos nós caminhamos sob esta rua que fala, mas alguns poucos só é que podem perceber os detalhes no caminho. Algumas pessoas usam um certo tipo de óculos que promete esconder as tristezas, mas acaba surripiando deles algumas muitas belezas também...

E então, são todas essas almas sedentas de amor a vagar por aí cegamente...


Para isto está aí a poesia, não para nos fazer caminhar sob uma rua de tijolos dourados, mas para permitir que vejamos os tesouros que estão escondidos nessa rua da solidão de todos os dias

Adorei seus versos Vania!

Thiago Martins

Thiago Martins

"Vânia, me desculpe se algum momento, fui deselegante, ou inadequado. Peso que me perdoe. Prometo daqui pra frente te tratar com mais rspeito e educação. Por isso peso sua altorização para fazer uma poesia em resosta a essa? Por que gostei muito dela e achei muito linda! Mas gostaria de fazer uma versão baseada na sua, mas com meu ponto de vista. Aguardo sua rsposta, e respeitarei sua decisão...Um grande abraço, que DEUS te abençoe...

Sócrates de Paula

Sócrates de Paula

Certamente quando perambulou por esta rua, me viu lá, assim como me vi em tua poesia.
Maravilhosa!!

Parabéns!!

Josse

Josse

Vejo suas almas ao longe lhe trazendo...
Recordações vividas em um passado ...
Não muito distante...
Vejo cicatrizes em seus corações...
Que abrem sofrimento maior do que a solidão...

Não sei se estas cicatrizes serão um dia benditas, mas hoje caminho nesta rua também. Querendo muito me livrar das cicatrizes que trago e que ainda doem muito. Parabéns novamente pela poesia e pela indicação. Beijos

marcelo

marcelo

Querida amiga Vania, muito lindo o seu poema,mas lembre que vc não esta sozinha neste caminho, voce tem um grande amigo que também tem passado por caminhos tristes e cheio de dissiluzões mas temos a certeza que um dia conseguiremos ter este grande amor do nosso lado, não desista siga sempre em frente neste caminho que ele vai ter um lin o final para voce minha amiga.
Um beijo bem G do seu amigo .
Marcelo

Feiticeira

Feiticeira

Ah....querida Vania, amar é se entregar, sem medos, receios...é o eterno enquanto dure...curta, viva...sinta...e seja feliz!
Beijo.

Sonia Strozzi( Sonequinha)

Sonia Strozzi( Sonequinha)

Parabéns, vc descreveu em poesias
o que a maior parte das pessoas
passam, procuram...
Também acho que amor é dor...
é uma procura...
uma rua de solidão...
também ando perdida nessa rua...
mas lhe digo´´prefiro ter a dor do amor´´
do que ´´a dor de não ter um amor´´
muito linda tua poesia
bom fim de semana querida
beijos
no
coraçãoi

ANJOTRISTE

ANJOTRISTE

Aumente os passos...
Mude o caminho...
Ande por outras ruas...

Eduardo Vieira

Eduardo Vieira

Oi amiga! se nesse momento de sua vida, fizeste essa poesia para ti, lembre-se sempre que além de linda palavras, suas palavras se encaixaram em minha vida nesse momento, lembre que também estou nessa Rua, ao menos podemos fazer companhia um para o outro. Um beijo.

Gleice Lúcia

Gleice Lúcia

Querida amiga Vânia....

essa rua bem q poderia ser cheia de alegria, + animanda, menos triste e q cada pssoa triste q por ela passasse, fosse assim... no inicio entraria triste e do meio pro fim... só alegria... + a vida é cheia de altos e baixos né... então isso é apenas um sonho... talvez impossivel de realizar... + um sonho.

Bjnhos e bommm fds... pra mim eu só trab na 2 feira agora... pense... essa semana foi ótima pra mim.

bjnhosssss