Sente falta de mim?

Sente falta de mim?

 Um dia você sentirá falta de mim, falta das horas que no telefone passavamos sem falar absolutamente nada, e ao mesmo tempo dizendo tudo, falta das noites que nas calçadas e becos pela cidade, matamos nossas vontades e desejos mais proibidos.

Sentirá falta do carinho, do meu modo de olhar pra você, e da forma como minhas pernas extremeciam quando você tocava delicadamente meu pescoço, sentirá falta dos meus beijos, dos meus lábios quentes e macios. 

Um dia você vai estar sozinho, fechará os olhos e verá a besteira que você fez...

Voltará a se lembrar do que passamos juntos, momentos  que pareciam tão insignificantes, e que hoje, você daria tudo pra poder reviver.

Se lembrará do meu jeito de ser, do meu sorriso, das minhas caras e bocas. Restarão memórias boas das nossas histórias, e tudo o que você iria querer nesse momento é que em algum lugar eu ainda estivesse a te amar.

E quanto tudo isso acontecer, um aperto no coração você irá sentir, e quando os dias passarem e eu não mais te ligar, você descobrirá que um coração rejeitado até dói, mas não chega aos pés  da dor de um coração arrependido.

E tudo o que eu quiz te dar e você jogou fora, já não estará mais ao seu alcançe, você encontrará as portas fechadas, e as janelas também... não terá mais ninguém para te acolher. Pois ninguém vai ser capaz de te amar como eu te amei.

Enfim, a única certeza que me resta, é que em breve eu terei um novo dono, um dono que eu mesma desconheço.

Allanda Macedo
© Todos os direitos reservados