Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Madalena

Madalena

Muito boa a sua poesia sobre o abraço. Ás vezes sentimos que estamos abraçando um pedra.
Madalena

VINÍCIUS GARCIA

VINÍCIUS GARCIA

Alô, Alô Damasceno, aquele abraço !

É verdade Nair, abraço tem que ser com vida, não pode ser abraço zumbi, nem abraço de tamanduá, nem abraço de urso.

Bela poesia, Abraços e força sempre !

Alexandre Rivas

Alexandre Rivas

Nair só hoje pude ler seu comentário no meu poema e espero que nao seja tarde para agradecer, com todos os giros que tive na minha vida parece que nao foi possível salvar o belo amor e ele se foi!
Entre lágrimas e dor ficou o que de mais bonito pude viver, depois de ler seu comentário busquei em suas poesias talvez a que menos comentários voce recebeu! Porque nao sei dizer! Mas olha só que surpresa! Encontrei um abraco lindo e confortante!
"Obrigado"
Peco desculpas pela má escrita mas nos teclados em espanhol é muito difícil colocar os sinais da nossa língua principalmente no meu que é um pequeno Notebook rs.
Se cuida e passearei um pouco mais por suas palavras.

Ps: Também dei uma lida na sua biografia :)

Cara poetisa você descreveu o abraço com muita maestria e sensibilidade; para mim o abraço é mais sincero do que um beijo, parabéns pelos belos versos.

Estou sentindo sua falta no meu cantiho poétilco, abraços;


J.A.Botacini.


Zezinho.