Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

deusaii

deusaii

Fabuloso, suave e delicado...

ubirajara

ubirajara

Flores que existem, asas que te levam pelo jardim da imaginação a mulher lutadora e as lágrimas que não fluem e a felicidade no fim.

Bela passeio pelo mundo do silêncio!

Ducarmo de assis

Ducarmo de assis

Belo e delicado como as flores.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

Adoráveis reflexões em temática singela, num título emblemático, são elas, as flores, tal como os peixes ornamentais e os pássaros de cores variadas, bençãos concedidas para enaltecer a natureza, no espaço tempo em que permanecemos nesta eterna morada de aprendizados, meus APLAUSOS !!!

Caro poeta quantas possibilidades nos trazem este texto, metáforas que sintetizam a exuberância das flores a beleza da mulher, guardiãs do amor do perfume e da delicadeza. Muito lindo seu texto, parabéns.

J.A.Botacini.

Zezinho.

As flores merecem essa homenagem clássica, bela, suave, na mansidão de espírito dos seus versos, sempre originais e cativantes! Bjssssssssss