Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Lindo...
Como tudo que você escreve!!!
Senti saudades e por isso voltei;
Aguardo sua visita!!!

eugênia morais

eugênia morais

Oi,Cláudia!!

Menina, você escreve tão bem e com tanto sentimento e verdade, que me senti completamente à vontade em chegar aqui,escrevendo para você como se te conhecesse há anos!

Estou aqui nesse Site de Poesia há tempos,porém por tanto que fazer nesse mundo internauta, acabo ficando sem tempo suficiente para fazer tanta coisa.Masssss, como adoro escrever, sempre dou um jeitinho de publicar alguns dos meus escritos (que são muitos!).

Bom,vim aqui falar de você, e não de mim,rs

Parabéns por esse texto "Uma simples reflexão da vida". Penso exatamente como você, e falo sempre para as pessoas que parem de correr tanto, que se detenham nas coisas boas e positivas da vida, e que, acima de tudo, abram mais os ouvidos e olhos para perceberem a felicidade em volta.É tanta coisa que há...E as pessoas passam por portas abertas ao paraíso, passam por esquinas com jardins,seguem outros caminhos e nada veem. E assim, para alguns, a vida passa, as oportunidades escapam sem que eles nem as percebam. É muita pressa para chegar a lugar nenhum...Muito estresse!! Afe!! Eu, boba que nem sou, fico atenta, sempre de "antenas"ligadas, ouvindo tudo, captando tudo de bom, e assim vivo a cada manhã,amanhecendo com sorriso nos lábios, feliz da vida com tudo, e sempre, sempre e sempre agradecendo a Deus por essa benção maravilhosa que é a vida!

Você, querida, Cláudia, também sabe das coisas!! Parabéns por ver tanto, e tão bem! Continue assim, e registre tudo digitando suas mágicas e reflexivas palavras, para que nós as absorvamos, e possamos ser mais felizes.
Obrigada por compartilhar conosco.

Já arrumastes (mais ) uma fã,:) Eu!


E no mais, que Deus a abençoe e continue te inspirando a escrever coisas lindas, boas e positivas.
Porque a vida só tem graça assim...

Besitos de algodón!


__________ Fique com Deus!______________

Claudia, uma reflexão necessária essa! Vale a pena lembrar das reais necessidades do ser humano e fazer opções, todos os dias!! Bjsss

Quem não tem paciência, não vai pro CÉU. Adorei o seu trabalho, tanto que tirei uma cópia. Meus parabéns.