Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Eu como professora da EJA (chamava-se mobral antigamente), sei que tb há analfabetos e semianalfabetos que proferem bobagens com ares de experiência de vida! Como mulher, sei que há homens que não precisam nem ser doutores pra se acharem tão donos da verdade diante do sexo feminino. "Os doutos" são vários, não precisa de diploma não, só precisa de muito talento pra falácias e sofismas!! BJss

Bruno Dias

Bruno Dias

Ah! Os doutos!!

Amei Avô, sempre com uma sabedoria e melodia incrível!

Inteligência nada tem haver com memória!

Inteligência é sensibilidade :O)

Abraços do teu neto lusitano!

Fred  DeMenezes

Fred DeMenezes

Caro Ubirajara
Belo desenrolar de argumentos, que trocando em miúdos é um líbelo contra a prepotência humana e de passagem uma crítica aos detentores de algum conhecimento. Concordo que o conhecimento é um poder, mas para ser usado em benefício dos outros e não para um desfilar de vaidades. Bravíssimo !!!!!!!!!

Jaqueline  D.

Jaqueline D.

Mas uma vez estou aqui.. comentando um de seus poemas...
Perfeita abordagem.. Adorei... Adorei tbm o comentário do Elton..rsr

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...De todas as lições, os tombos, as preocupações, são exemplos, pode-se ilustrar em livros, posto que saber é crescer, mas a vida, mestra de todos, nesta somos aprendizes...APLAUSOS !!!

Elton de Almeida

Elton de Almeida

Parabens Ubirajara pela fina reflexão sobre Sabedoria. Isso não se encontra em livro nenhum. E parodiando Sartre "O inferno são os doutos!" kkkkk

Abraços!!!