Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Bruno Dias

Bruno Dias

Olá Radialista do Amor!

2 mil poesia e todas (apesar de não ter lido todas) lindas com os 2 mil pontos ou sardas que tens no teu corpo...cara!

Desejo -te tudo de bom para hoje e para o resto do teu caminho.


Beijos e sorrisos de Portugal

Vania,
Quando crianças , nós cantávamos com a ingenuidade típica da época, a canção singela : "Se esta estrada fosse minha eu mandava ladrilhar, com pedrinhas de brilhantes para meu amor passar"....portanto , que esse AMOR pela poesia continue te abrindo estradas, com todo brilho que tua alma merece!....Parabéns

Xama

Xama

Bom dia minha amiga! Em primeiro lugar parabéns querida, vc sabe que sou apaixonada por sua poesia.. Seus versos enchem meu coração de sentimentos e eu te agradeço por cada momento que compartilhamos o amor, e nos deixamos levar pela magia da alma! Desejo que sempre nos amemos e nos fortalecemos na grandiosidade das palavras. Amo vc. Um maravilhoso final de semana..
Grande Beijo

Eu que agradeço. Dividimos nossas alegrias. Eu sua leitora e vc minha leitora. Minha querida amiga virtual. Minha irmã de mesmo DNA poético! I love you! BJss

O dia que morrem nossas ideias, morremos com elas. Poetas são fontes inesgotáveis de talento. Sempre buscando forças sabe-se de onde. Bem-vinda e compartilhe seus versos conosco.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...retornas feliz, trazendo-nos suas alegrias nestes versos, à dama das reticências, meus APLAUSOS !!!

Minha amiga feiticeira das letras.
Que poema lindo aqui, feliz por vc, sempre apostei no teu talento minha querida e amada poetisa!

Bjokas de Portugal. Saudade

Fernando!

Daniel Rosa

Daniel Rosa

Parabéns por 2 mil pétalas lançado não em vão, mas em nossa alma de leitor. A poesia te possui e tu a ela e ambas acomoda e incomoda nossa retina a cada verso escrito com arte, alegria e solidão. Poesias é um número completo no firmamento do teu céu. Lindo! Valeu! E que venha mais inspiração ao teu coração.

Cara poetisa também estava com muita saudade, que bom tela de volta. Parabéns pela linda poesia, comungo com você desta felicidade de tantos escritos e tantos versos para adocicar a nossa vida. Meus aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

Aqui comemorando com vc meu amigo de caminhada...
De letras de cumplicidade...