Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Lucélia Lima

Lucélia Lima

Olá Nena,

Parabéns à seus pais, tantos anos só pode ter sido regado a amor e companheirismo. Bjs!

Pedrinho Poeta

Pedrinho Poeta

Oi, Mena, Boa Tarde

Sómente um verdadeiro amor consegue prevalecer no tempo e entenda-se que nós, seres humanos, podemos e temos todas as condições para atingir o ápice de um relacionamento através do respeito mútuo... muita paz em teu coração...... aplausos

Grande Abraço

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...enternecedora homenagem, parabéns !!!

rosana

rosana

Esta poesia é pra mim a mais marcante que ja li,de um casal maravilhoso q é exemplo de vida,superaçao e muito amor,uma liçao de vida,amor eterno,cumplicidade,tristezas sim,quem nao tem?mas mtas alegrias,desafios e uma linda historia que deve ser contada a todos nós!è com certeza de um casal que transmite tanto amor que tiramos a vontade de viver,de amar e de simplesmente buscar a felicidade total!PARABENS A VCS QUE SAO UM EXEMPLO LINDO DE TERNURA E AMOR!