Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Aqui mais uma genial poeta
Que de forma discreta
Mostra sua alma
Em sua poesia pulsante.

Os governantes cegos não vê
O povo acorrentado a ignorância não lê
E o Brasil só tem a perder
Por não conhecer você.

Tua poesia imprime a identidade
De uma pessoa
Bonita
Ciganita.

Galdino

Galdino

Ciganita. Minha cara poetisa, eu adorei a tua poesia, belos versos para LIA, quando ela voltar diga-lhe que deixei lembranças. Lia é uma amiga minha que a tempos eu não a vejo. Valeu um forte abraço.

Murilo Celani Servo

Murilo Celani Servo

Belo. Aplausos

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...lindo pranto/canto/melódico/ saudoso, mas intenso de poesia nas lágrimas ocultas nas palavras, intensamente triste, imensamente belo...APLAUSOS !!!

Wagner

Wagner

a gente tem que partir minha linda, essa é a sacanagem que a vida apronta com a gente, vc aprende que o mundo é gostoso, bom de viver, mesmo com tanta coisa jogando contra. a GENTE DESCOBRE, A GENTE QUER VIVER, mas, a gente parte, nem sempre a gente ta esperando o trem, mas ele chega....é assim...
lindissima poesia. bjs

Marcella Barbosa

Marcella Barbosa

... Na falta encontramos a esperança,
na esperança encontramos o desejar,
no desejo encontramos o sentimento,
no sentir descobrimos o compartilhar,
no compartilhar descobrimos o que é amar...

Linda poesia!!! Amei demais!!! beijos

Cara Poetisa, haveremos sempre de nos questionar o tamanho das partidas, os significados que hão de deixar em nossos corações. Abraços Fraternos!

A Lia partiu, mas levou estes lindos versos consigo. Parabéns pela poesia e mais ainda pelo sentimento belo que demonstrou!

Puxa, acho q tb me vou pra ver se ganho versos lindos assim !! Amei! Realmente vc se superou! Bjsss

Cara poetisa descrever uma amizade em versos é uma prova de que amizades são realmente importantes, a Lia que se foi por certo deixou saudades porem voltará... Muito lindo o seu texto, meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.