Site de Poesias


Comentários da Poesia "DEIXE-ME AQUI"

de Cássia Freitas

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


simplismente belissimo! meus parabens!

Olá, poetisa!
Abençoado fim de semana pra ti e os teus!

Excelente teu poema, profundo, concordo plenamente com o teu pensamento.
Tem momentos na vida que precisamos ficar um pouco na solitude d'alma a fim de buscarmos algumas respostas que precisamos para nos reequilibrarmos física e espiritualmente.

Fiquei um tempo ausente, mas agora estou de volta ao nosso convívio.

Paz e bem!

Abraços poéticos!!!

A iluminação da obra e sua valorização elabora-se por sucessivas rectificações: o sentimento e a própria alma do leitor. E nessa visão atrevo-me comentar. O sentimento que acoitou-se em seu peito quebrou as máscaras e a fuga para o remanso da infância é paralelamente inquérida pelo medo e necessidade de autocompreender-se. O medo das ofensivas de não seu compreendido são facilmente identificadas nas expressões usadas pela poetisa. Texto que exprime em seu âmago muito sentimento e pouco trabalho estético (mas a beleza do texto mantêm-se intacta). Belo texto poetisa.

... Concordo com vc poetisa.

Beijos ...

ora...se não nos deixarem em paz nos momentos de tristeza e angústia..gritemos por isso..parabéns poetisa.

É de fato, tem hora que nós queremos ficar escondidos. Meus parabéns

Voltar à poesia