Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Cara Poetisa, na graça da simplicidade, pois o que é simples tem encanto, pintou com intenso conteúdo este quadro onde as cores se fizeram versos. Fraterno Abraço!

Parabéns cara poetisa pelos lindos versos, mesmo nas despedidas você nos proporciona grandes emoções. Meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Querida Vania, sempre adoráveis seus versos... Bj no coração com votos de boas festas e um ano novo repleto de grandes conquistas. Grata pelo carinho de sempre !

Pastor

Pastor

dizer-te o que minha querida frente a uma obra prima assim, apenas dizer que lhe tiro o chapél, muito lindo seu texto, parabens minha querida

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...declaração que sempre carrega emoção: amo você, eternos poetas, compositores, artistas de diferentes áreas nas suas infinitas possibilidades de cantarem o amor....ternos versos, encantado.

Daniel Rosa

Daniel Rosa

Singelo, delicado, sublime, fascinante são seus versos. Gostosos de se ler.

ubirajara

ubirajara

O que fazer de tanto amor, não pode ser despedida!

Lindo menina!

São versos são cheios de graça! Kisses my friend! Bye

Zé Gaiola

Zé Gaiola

É o amor puro sem defeito. Coisa linda. Meus parabéns