Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Afra

Afra

Oi meu querido! Te encontrei aqui angustiado e um tanto confuso, mas tao singelo e sensivel... que emociona! Gostei!

keilla

keilla

linda........real?.......infecta a todos que sentem a dor da angustia.....meus parabéns......li algumas....as que pude......porem sem saber ao certo o motivo......"Angustia" me chamou a atenção.........talvez porque se pareça comigo.................mais uma vez parabéns!

SIMONE FIGUEIREDO

SIMONE FIGUEIREDO

RENAR, SUAS POESIAS SÃO LINDAS TOCAM NA ALMA E DEMOSTRAM O QUANTO UM HOMEM PODE SER FRÁGIL QUANDO SE TRATA DE SENTIMENTOS SEJAM ELE QUAL FOR. NÃO TENHO MAIS OPALAVRAS PARA EXPRESSAR TODA MINHA ADMIRAÇÃO POR TÃO BELAS POESIAS.

VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS

jeniffer

jeniffer

sabe amigo quero que seja muito feliz e que isso q esta sentindo, passe e que a felicidade tome conta do seu coração.bjos. aguardo mais poesias.

Edson

Edson

Esta angustia há de passar, Retire dela todas as palavras que vc puder, então chegará uma hora em que restarão apenas lembranças.