Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Sabe, minha amiga poetisa, do nada senti uma saudade dos meus amigos aqui do site e decidi visitá-los. E você é um deles. Hoje estou tendo bastante tempo para matar a saudade de fazer o que fiz durante muito tempo: escrever e postar aqui no site. Vou torcer pra inspiração vir e quem sabe escreverei e postarei aqui no site alguma obra. Fique com Deus, linda poetisa. Bjs..

Val  Bomfim

Val Bomfim

Poesia linda!!!
Felizes aqueles que podem te ler Vânia.
Tuas palvras emanam beleza e docura.
Nota 10 com louvor.
Beijos da val

Ai q lindo, Vania! Triste e verdadeiro o sentimento da perda! Parabéns! BJsss

Daniel Rosa

Daniel Rosa

Parabéns, poeta, maravilhoso e as duas últimas estrofes encerra a ideia de reflexo...bela construção e envolvente na leitura. Valeu!

ubirajara

ubirajara

Flor do meu jardim, quando o amor já se vai distante o que nos resta é a dolorosa saudade.

Parabéns!

Cara poetisa quando o brilho dos olhos fica ofuscado é sinal que o encanto acabou. Seus versos falam sobre este fato com muita propriedade porem o brilho do olhar ainda permanece vivo nos olhos de quem ama. Maravilhoso poema, meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini,

Zezinho.

O Diva dos versos que choram, que gritam, silênciosos esse amor lindo que carregas na alma e te inspira maravilhosamente a nos contagiar tambem. Um poema pra aplaudir de pé princesa!

Bjokas e bjokas deste teu fã de carteirinha.

Fernando

Regis Paiva

Regis Paiva

Poetisa,poema lindo,cheio de amor e muitas emoções.
Belissimo
Parabéns
Regis Paiva

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...dama das reticências, versos pungentes, nostálgicos, liricamente belos...APLAUSOS !!!