Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Cara Elisa, um texto de dores profundas, entretanto, andou como que anda anestesiado sobre as brasas, com coragem despojada enfrentou-se em versos onde o cotidiano e o reflexivo interagiram com rara fluência. Aplausos!

Zé Gaiola

Zé Gaiola

Sua poesia é chocante, com pensamentos ultra maravilhosas, somente uma poetisa do seu quilate pode transmitir em poucas palavras à realidade da vida. Parabens, um abraço do Zé Gaiola

Elisa que inspiração maravilhosa! Vejo no seu poema um chamado para evolução espiritual necessária nos dias de hoje, as pessoas julgam o que vê e não o que temos dentro do coração e assumir a culpa dessa condição já e um grande passo para nossa evolução, como ser humano que sedo ou tarde deveremos retornar ao pó, libertando a alma que nos anima para retornar ao paraíso. Que suas mãos sejam sempre abençoadas para produzir pérolas como (As pedras do Caminho).

Martha Guimarães

Martha Guimarães

Muito bom seu texto. Realista e desenfreado, ao começar a ler não pude parar.
E cheguei ao final com um desfecho perfeito.
Muito bem trabalhado e estruturado.
Com carinho,

Martha

Ciganita

Ciganita

Que tristeza é essa? Essas pedras são necessárias à nossa liberdade.
Beijão saudosos.
Soraia.

cris coradi

cris coradi

Minha querida, sempre há flores no caminho o que importa é acreditar, lindo seu texto meu amor , sua inteligência é algo impressionante. Deus te abençoe muito.

Regis Paiva

Regis Paiva

Monelisa,texto reflexivo,realista,inteligente e poético.
Que a vida não seja só pedras e espinhos.
Acredito na luz divina e na felicidade.
Parabéns
beijos
Regis Paiva

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...existencialista, reflexiva, intensa, mergulhei em teus devaneios e me identifiquei em suas dúvidas/anseios, neste texto denso, meditativo, catártico, dramático e sincero...APLAUSOS !!!

Cara poetisa caminhar sobre pedras também é uma forma de redenção e, o fato verdadeiro é que, quase sempre encontramos a paz no final do caminho percorrido. Tristes versos porem do ponto de vista poético e literário foram muito bem elaborados. Meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

O_crime_perfeito

O_crime_perfeito

Senti em seu texto que evidencias os trilhos da vida como algo pouco facil e tortuoso para quem quer alcancar algum objectivo. Que mesmo perante tantos espinhos e armadilhas restam te forcas para continuar. E identifiquei me com ele no momento que aceitas que embora forca,coragem e determinacao sejam pilares para ascencao nem sempre trazem as vitorias que a imcompreensível vida ufana promete nos, mas ainda assim te levantas de qualquer situacao e te elevas e continuas. Assim faremos ate o dia que o nosso corpo esfriar e nao mais sentirmos a dor nem a felicidade. Precisava deste texto para algumas (inaceitaveis) situacoes que criei pararem de me atormentar. Obrigado Menina Gasparani Torres pelo seu reflexivo texto.