Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Xama

Xama

Através do espelho, um texto límpido, significativo, de Elisa Gasparini. Entrelaçando almas num ato único de múltiplas explosões.

MENINA ENCANTADA !

TODA VEZ QUE A LEIO ,MAIS QUERO ME ESPELHAR EM SEUS VERSOS QUE ME ENSINAM MUITO.HÁ MOMENTOS EM QUE A VEJO MENINA REBELDE ,OUTROS UMA MULHER QUE SABE O QUE QUER.OBRIGADA POR ME ENSINAR TANTO .BEIJOS NO CORAÇÃO !!!

cris coradi

cris coradi

Lindissima, poesia minha querida,este espelho lhe revelou os segredos da perfeição, muito bonita, é uma poesia para ser guardada como reliquia, porque não é sempre se se escreve uma obra de arte assim, Deus te abençoe!

FERNANDO PAIXÃO

FERNANDO PAIXÃO

Amada poetisa, amei a poesia,
e meu desejo e que todos se olhem
no espelho e admirem a si mesmo.

L.Aquino

L.Aquino

Oi Elisa sua poesia é linda , nos leva a refletir, logo que li deu para ser entendida pois vc usa com clareza as palavras e isso é muito bom, pois facilita que chame a atenção de um publico mais jovem. Levar o ser humano a refletir sobre sua vida é muito bom.Quero dizer que deixo duas poesias para ser comentadas, me ajude nesta trajetória, pois sou professora de filosofia, mas nunca pensei em ser poetisa, e tão de repente veio a vontade de escrever ,pois veja só sou principiante e seu comentário sera de grande ajuda,fico esperando, minhas poesias são: DESEJO ARDENTE e ERA APENAS UM SONHO

Oi Elisa!

Nossa, que obra linda
Quantos espelhos despedaçaram-se dentro de mim neste instante. Senti partindo-se mais ainda os cacos da minha insegurança, que carregava escondindos até aqui.
Obrigado, pois senti também, que as imagens dos teus espelhos às minhas ampararam. Estão por aí. Quem sabe, construindo novos espelhos...

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Oi Elisa,

um espelho apenas já nos revela muita coisa se quisermos mesmo olhar fora e dentro de nós, imagine um corredor de espelhos hein ? Para além da diversão, os espelhos podem abrir espaço para reflexão. Muito bom ! Bj com carinho e obrigada por sua presença sempre amável em meu cantinho.

Regis Paiva

Regis Paiva

Monelisa,Texto inspirado,brilhante e altamente técnico.
Parabéns minha querida.
É sempre bom poder ler seus poemas.
Um Beijão
Regis Paiva

Cara poetisa aguçar a consciência sob o reflexo do espelho
dá-nos uma dimensão mais exata das nossas limitações
e o quanto somos egoístas. O seu texto nos arremete a inúmeras
reflexões que por certo não as teríamos se fossemos (nulos) de alma e espírito.
Lindo seu texto, meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Xama

Xama

Oi menina talentosa, eu quero essa poesia pra mim...rs
Quanto vc quer por ela? rs, eu daria minha vida...rs...
Encantadora imagem. Uma inspiração BRILHANTE. Poetisa linda! ...Aplausos! Uma linda tarde. Beijoss

Cara Poetisa, um texto com versos psicanalíticos, algo como que um Narciso reflexivo, no seu drama de tomada de consciência mais ampla. Gostei, um texto elaborado e bem desenvolvido no seu andamento lírico. Aplausos!