Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Ciganita

Ciganita

Que linda, como sempre nos abrilhantando com belas palavras de sabedoria...
beijos saudosos.
soraia

cris coradi

cris coradi

Algo me diz que essa história é real, você é brilhante menina, conseguiu ver a alma atraves dessa criatura isso é pra poucos, Elisa só quem tem uma alma iluminada como a sua pode sentir, os conflitos de seus irmãos, beijos querida Deus te abençõe.

Pastor

Pastor

O minha querida amiga o que dizer de seu texto que nossos amigos ainda não disseram apenas complementar que ficou lindo
beijo
ALTAIR JOSE DOS SANTOS

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...linda crônica, relato humano, sincero, retrato de uma vida que se amplia em muitas, a dos filhos, netos, diversidades sociais, realidades distintas em uma mesma sociedade...emotiva narrativa, meus APLAUSOS !!!

Teresa Cordioli

Teresa Cordioli

Oi querida, quantas mães você retratou em seus versos? Ah milhares e milhares!!!...

São mães, mulheres, guerreiras, que mesmo não vencendo a batalha, continuam firmes na esperança de que amanhã a sociedade, o mundo ofereça novas oportunidades a ela e à sua prole...


abraços, saudades....

Regis Paiva

Regis Paiva

Monelisa,fiquei muito feliz por poder te ler novamente.
Seu poema retrata o cotidiano de muitas mães brasileiras que muitas vezes por falta de amor,por falta de carinho e por falta de oportunidade,acabam passando momentos de dificuldades em seu dia a dia.
Seu texto tem muito realismo.
Parabéns
Beijooooooooooooooooossssssssssssss
Regis Paiva

Rosana Nobrega

Rosana Nobrega

São várias realidades assim que temos por aí... cada mãe lida com suas emoções, suas rotinas e seus filhos de formas diferenciadas. Gostei da forma como escreveu.
Abraços

Xama

Xama

Bom dia querida amiga poetisa" e teacher
dos sentimentos mais lindos, profundos, que milhares e milhares de gerações passadas, presentes e futuras experimentaram e hão-de experimentar nas mesmas circunstâncias que se reproduzirão sempre, os bons sentimentos, do qual um deles é o amor de mãe, que está sempre na moda na expressão real, viva e fiel. Ah, quantas mães assim eu tive o prazer de conhecer, não, nem sei ao certo, mas com certeza deixaram marcas para todo o sempre brilhando no meu reflexo. Amei de mais.. Linda, ler-te é sempre um previlégio. Amo você. Um maravilhoso e super abençoado dia. Beijoss