Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

VIDA EM MOVIMENTO

VIDA EM MOVIMENTO

gostei muito do que voce escreve parabens

Pastor

Pastor

lindo poema, tenho a impressão que pra você falar de amor é
muito facil, você me passa a imagem do amor nos seus poemas
abraços
ALTAIR JOSE DOS SANTOS

Pastor

Querida Amiga, um texto em clima helênico que traz uma fantasia de ares mediterrâneas onde saterdotisas pagãs do Oráculo de Delfos dançavam como parte dos ritos de Apolo. Abraços da Velha Grécia!

cris coradi

cris coradi

É querida poetiza, estamos em tempos de falar de amores, de plantar flores uma flor como esse poema seu, que amor de encantamento, lindo demais, Deus te abençõe abraços

Xama

Xama

Oi amiga querida! A vida está cada vez mais nos chamando atenção para amar, se entregar com sinceridade aos sentimentos. O mundo precisa desse amor para continuar sobrevivendo. Temos que sonhar com o belo, com o puro olhar de hoje, porque o amanhã pode não chegar.Enquanto estamos a dançar, cantar, estamos sendo envovidos pelo entantamento dos sonhos. Me encanto contigo e te amo muito tbm, sempre.
Um excelente tarde com muito encantamento.
BeijoSS.

Linda expressão de amor que agrega o sentimento ao mais puro desejo de amar, adorei a magnitude poética contida em seus versos. Parabéns. Cara poetisa.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Rosana Nobrega

Rosana Nobrega

Flutuei nesse sentimento. Parabéns.