Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

silvana montarroyos dos santos

silvana montarroyos dos santos

muito bonitas as poesias sobre as mulheres,que deus continue lhe inspirando a cada dia mais.....deus a abençõe muiitoooooooooooooo.

Ernani Benedito Pereira Guimarães

Ernani Benedito Pereira Guimarães

Gostei muito das poesias "Mulheres virtuosas" e 'A Mulher de Deus" as quais usarei para prestar homenagem às mulheres Presbiterianas em seu dia, domingo 04/02/2007, pois contém palavras de exortação e reconhecimento pelo seu valor, e acho que sempre devemos através de belos poemas, levar o amor em Jesus Cristo através do rebanho que o representa aqui na terra, seja através das mulheres, das crianças, jovens e homens. Continue a trabalhar nesse sentido, levando por meio de suas poesias, o sentimento cristão. Deus te abençõe e te dê o dom de cada vez mais produzir mais e mais poesias, com forte sentimento.
Abraços,
Ernani.

Carlos Airton Rocha

Carlos Airton Rocha

Um site prá lá de mulheres, lindo.
Xeirimmmmmmmmmmmmmmm

Mulher Misteriosa

Mulher Misteriosa

Um belo poema, lindos versos..
FELICIDADES.

Bjinhos
M.M

patrick

patrick

vcs cantam louvores?????

Marina Seneda

Marina Seneda

Oi!
Que belas palavras!
Eu também amo Jesus, nasci em 1989, e moro em Rio Claro - São Paulo, e faço poesias!!! Que legal me identificar contigo!
Leia uma poesia minha, que se chama AMORTE, que fala sobre o amor que levou à morte, e morte de cruz. Acho que vc vai gostar! Pulsos Cortados tb, fala do sofrimento Dele... Dá uma passada de olhos por lá e comenta!
Estarei aguardando!
Bjos, Marina, sua irmã em Cristo!
:)