Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

cris coradi

cris coradi

Quem sou eu? para comentar sua poesia? uma mera fazedora de versos, só lhe digo que viajei com belissimo poema fascinante Deus te abençõe, meu amigo.
Sorte muita sorte.

Regis Paiva

Regis Paiva

Grande Poeta, O galopar dos teus versos só nas traz motivação para não parar de lutar jamais pela vida.

Um grande Abraço

Regis Paiva

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Olá poeta, lirismo á toda prova em versos melodiosos... E no " galope " da vida, lá vamos nós... Um abraço com meu carinho.

Uau, que sufoco é a luta pela vida. Até o prazer não é mole, não! Eu estou sem tempo mas vim te ler, especialmente porque te li ao som de uma música que amo, que estava a ouvir e sem querer li o título da tua poesia. Conhece "Galope Razante" do Zé Ramalho? Sou viciada na versão da Amelinha. Era essa a música e essa a intérprete que escutava enquanto te lia. Bjsss

Caro poeta galopar na imaginação requer uma visão de abundante criatividade. Não basta apenas se ter parâmetros sobre a imagem a ser descrita, os olhos e a mente tem que estar em movimentos voltados e obstinados a dar vida a uma obra inanimada. O seu texto nos revela toda a magia e o discernimento de um grande observador. Meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...quando fazia o antigo ginásio, havia, em aula de língua portuguesa, a descrição escrita à vista de uma gravura. O teu texto, minucioso, com sensibilidade descritiva, dando mais vida e até movimento à figura evocada, lembrou-me aqueles saudosos dias...é um ótimo exercício para se buscar um mote, um motivo para se deliciar na criação, o que, aliás, você o faz com o costumeiro talento...APLAUSOS !!!