Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Xama

Xama

Bom dia Poetisa!

É amiga, com certeza voar é maravilhoso, mais principalmente em nosso interior, as experiências contam muito quando rastejamos...rs

Amei.. Lindo dia BejssssssSS

É verdade cara poetisa se soubéssemos como é importante voar nós jamais andaríamos olhando para o chão. Muito lindo seu pensamento, meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Poeta cibernético

Poeta cibernético

Poetisa que, como poucas, sabem transmitir tanto simbolismo em tão poucas e singelas palavras! Para refletir e que cada um tire disso uma grande motivação!

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...cativante este universo que tão bem nos felicita, algo sucinto, emblemático e lindamente reflexivo...APLAUSOS!!!

Teu poema me remeteu a dois pensamentos q li outro dia. Um que a melhor maneira de se andar pra frente, à beira de um precipício, é dando passos para trás, o outro dizia que quem cai de um precipício foi porque chegou à sua máxima altura. Belo pensamento, como sempre, linda! Beijos!