Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Olá!!!!!!
Fiquei encantada com o seu poema de outono. Sabe, o outono é a estação do ano em que inumeras mudanças ocorrem dentro de mim. Não sei porque, mas a sensão é maravilhosa. Hj acordei com o sol de outono batendo em minha janela e pensei: Meu Deus, como é maravilhoso. Então procurei uma poesia sobre o outono e te achei. Obrigada por tê-la escrita, porque eu amei. rs Bjs

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

ainda ontem, extasiava-me com uma paineira, que apesar de desnuda nesta época ,mostrava-se altaneira com seus galhos, dando-nos, a que passa, a impressão que segura as nuvens... seus versos ternos e floridos, retratam sua alma límpida e poeta...APLAUSOS !!!

Cara poetisa a paineira quando esta bem florida é sinal que teremos um ano de (fartura) em todos os sentidos e o seu texto nos descreve estes acontecimentos com muita propriedade. Meus sinceros aplausos pelo lindo poema.

J.A.Botacini.

Zezinho.