PARABÉNS MIL VEZES QUERIDA

PARABÉNS MIL VEZES QUERIDA

Alegremente abro as portas dos meus pensamentos, debruço-me na janela da vida, olho a magnitude da felicidade espelhada no céu dos seus olhos, sinto-me contemplado com suas fagulhas de amor, inebrio-me nas reminiscências do tudo que já vivemos juntos até hoje.
 Amor é o encontro de almas de pensamentos cumpliciados, sensíveis aos mistérios do corpo, amigos e amantes de corações sedimentados pelas as argilas da paixão, que vive ligando sonhos e objetivos inenarráveis.
 Meu amor por sua alma é imensurável, e hoje, a vida vira mais uma pagina no calendário no tempo e você! Linda e maravilhosa comemora ao meu lado mais um aniversario aureolado de amor e vitoria.
 Parabéns minha eterna companheira, cúmplice, amiga e amor de todas as horas, flor de perfume gostoso, inebriante em vida e candura... Amo-te.
A festa é sua, amor! E na noite, cantaremos em tua honra a eterna machinha de parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida...
 Partirás o bolo açucarado com os meus sentimentos de amor, receberás os cumprimentos dos amigos e feliz dirá! Obrigado meu Deus, por tudo que tenho, e por ser tão amada da vida.
Você meu anjo é uma guerreira de alma destemida, corajosa enfrenta a vida com calma persistência, e o mais encantador de tudo isso é sua alma que nunca desiste dos seus sonhos...
Agradeço a Deus por você existe em minha vida, agradeço a sua alma por todos os momentos de felicidades que já vivi contigo, por você ser esse anjo de mulher, sensível, amante e amiga de verdade. Parabéns mil vezes querida
Carinhosamente.
 
Luiz Gonzaga Bezerra

Luiz Gonzaga Bezerra
© Todos os direitos reservados