Carta ao Meu Amor


 
Deixa-me olhar-te bem perto, sentir todo o amor que irradia de ti. Quero ver a chama do teu olhar... O brilho intenso dos teus olhos quando olham os meus.
Dá-me apenas um segundo, meu amor, para transbordar sobre ti todo este sentimento todos os meus delírios e fantasias. Preciso-te perto... perfeito como és. Quero viver o mundo contigo, ser una, completa em ti, ser tudo o que nunca fui com ninguém...
Vamos viver esta paixão.... este amor louco sem meios, sem fim...  Deixar-nos apenas sentir.... criar ilusões, e deixarmo-nos levar por este sentimento que nunca termina...
Dá-me apenas um segundo, meu querido... para falar-te desta felicidade que abala tudo em mim e faz-me esquecer quem sou.... deixa-me mostrar-te o quanto te amo, o quanto meu coração e alma se viram em direcção a ti, o quanto quase morro, quando não te vejo e meu mundo quase acaba, quando estás longe.
Preciso dessa tua forma de ser... dessa tua calma para acalmar os meus anseios... para terminar os meus medos. Dás-me tanto, meu querido.... e eu... quase nada te dou.  Vivo, nesta loucura desenfreada,  que me deixa quase à beira de um abismo...
Sabes, ás vezes, no silêncio da noite, sinto minha vida quase ir-se... sinto meus fantasmas a perseguirem-me.... Ah! Os meus velhos fantasmas.... aqueles que quase me matam.... Mas quando me lembro que existes na minha vida... Eles deixam de existir... e tudo torna-se tão fácil de viver.
Como é simples ter-te comigo.... como é belo ter-te do meu lado que é tão fácil esquecer a realidade e fugir para o mundo da fantasia. Por isso hoje agradeço-te, por fazeres parte de mim... não te agradeço com o meu coração, agradeço-te com a minha alma.
Um mês passou, meu amor... e eu continuo perdida em ti.... perdida neste sentimento que me prende todos os dias um pouco mais... e que aos poucos vai me dando a certeza que sem ti... a minha vida seria insuportável de viver.
Obrigado meu amor.... por tudo o que és... por seres verdadeiro contigo... comigo... Mas acima de tudo, por me amares, da forma como me amas.
 

 
 

 

deusaii
© Todos os direitos reservados