Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...nos extremos: a infância dessassistida e a velhice desamparada são os ápices de nossa crua realidade social, pungente teus versos...

Daniel Rosa

Daniel Rosa

Sempre me sensibiliza tal tema e até parece que o fim disso nunca aparece no horizonte.Parabéns pela doçura de tocar no tema.Abçs.

uma tragédia provocada pela dinâmica ostentada
por um sistema excludente. é necessário mais poemas com este seu.

Carol, realmente um poema muito tocante. De migalhas vivem as crianças de rua. Verdade que essa criança que vc colocou na foto é linda e bem cuidada, a criança de rua é negra, mulata, parda, é filha do povo e suas desgraças, mal vertidas, mal penteadas e tristes. Eu pretendo fazer um poema sobre o adolescente de periferia, que tb é outro condenado, sua poesia me foi de muito inspiração para eu começar os primeiros versos. Parabéns. Bjs

Cara poetisa eu diria que este texto é mais do que um poema é também um grito de alerta aos que deveriam ser responsáveis pelas nossas crianças a começar por aqueles que as coloca no mundo. Precisamos de mais pessoas levantando esta importante bandeira em prol dos menos favorecidos, principalmente se forem idosos e crianças. Parabéns pelo belo Rondel e pelo que ele representa no que diz respeito ao seu conteúdo critico e social. Meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini

Zezinho.