Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Cara Elisa, uma bela poesia cheia de romantismo sensorial, fotografando em versos toda a rara graça de um momento tão especial. Congratulações Poéticas!

Taís Mariano

Taís Mariano

Boa Noite Querida Poetisa!

Quanta inspiração, docura, leveza e ternura!!!
"Teus braços macios..." é uma poesia que tranborda amor e carinho!
Bjs Taís

Daniel Rosa

Daniel Rosa

Terno, macio, dengoso, delicado, encantador...os versos nos faz ninar também.Lindo!

Ogro da Fiona

Ogro da Fiona

Creia,,, a força do que tu escreves ultrapassa a seara da mera doçura da mulher. Há uma força que cheira a hormônios fêmeos selvagens, escondidos num pote de coisa melada. Como cernes de flores carnívoras...

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...terno refúgio, quando as tempestades interiores estão prestes a desabar, nada como o aconchego com jeito de canção de ninar...muito ternos versos.

O abraço com afeto são dois parceiros preponderantes para selar um relacionamento seja ele por amor ou por amizade, o seu texto destaca a primeira possibilidade que emanada com a segunda nos deixa convencidos sobre a força solidária e amorosa que o abraço tem. Parabéns pelos lindos versos.

Meus aplausos.

J.A.Botacini

Zezinho.