Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Luzia

Luzia

Adoei,Elisa!
Em minha opinião, devemos explicitar todas as formas de relações despóticas para que elas possam ser percebidas, refletidas e combatidas.

Bjs

Cara Elisa, surpreso em ser autor das letras que culminaram no impulso poético da poetisa, porém, honrado em contribuir para a indução dos seus versos, que em que pese o tema cotidiano, têm tintas surreais a provocar interativa vivência do leitor, ao traçar as relações (ou falta delas) na vivência entre mulher e homem. Realista e artístico num mesmo tempo! Abraços Poéticos!

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Oi Elisa,

infelizmente há muitos homens iguais ao que você descreveu em seus versos e as discussões em torno das diferenças entre o gênero masculino e o feminino ainda vão longe...
Bj e bom feriado.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...esses "diálogos mudos" enervam e desgastam relações, corroem relacionamentos, coabitam o mesmo teto e vivem uma imensa solidão, a dois... interessante narrativa, tão verídica e mais comum do que infelizmente desejamos, bjs !

Cara poetisa o machismo esta fora de moda e você com o seu texto o colocou o machistas no seu devido lugar. Meus aplausos pelo corajoso e bem construído texto.

J.A.Botacini

Zezinho.