Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Luzia

Luzia

... E ela vai entender
que fez por merecer
a declaração de amor do poeta.

A namorada deve ter amado!

Luciene Arantes

Luciene Arantes

Caríssimo jovem poeta.Me encantei com o que li.Que bom que ainda há jovens com tamanha grandiosidade na alma.Sou um pouco leiga nestes assuntos de net,sempre tive a curiosidade de saber quem administrava tudo isto,pois bem hj descobri.Estou tentando me associar,mas não tenho conseguido pela página do site.Tem alguma idéia do que devo fazer?
Sem mais obrigada,e valeu hein,sou tua fã,aliás sou fã de quem deixa a alma falar,bjs

*Célia de Lima*

*Célia de Lima*

Menino-poeta! :) Não tem limites em ti a poesia e o sentido inteiro de amor com que a verdadeira simplicidade do coração fala por suas letras. Lindo!!!! :)

deusaii

deusaii

Muito bonita essa poesia... às vezes, as palavras transmitem muito mais do que elas querem dizer... basta saber ler nas entrelinhas... bravo caro poeta, por tamanha beleza em poesia.

Wagner

Wagner

Essa poesia muito sentido traz o da mulher que é canção colocando no lugar certo aí está a razão da analogia com arte ,vai ler escrever compreender é outra também arte em viveis mais profundo ,bonito cara toca a alma de que a le e se apega a poesia que sai do sentimento e do fundo do poeta e estravassa de dentro pra fora .
Ederson parabens sempre