Documentario de um apaixonado

         Documentario de um apaixonado
 Essa é a  trágica  historia de um cara apaixonado que por causa de seu amor ele acabou perdendo tudo até mesmo sua  própria  vida.
    -A você que está lendo meu nome é EVERSON ,quer dizer era,fui apaixonado por uma pessoa que só queria uma ilusão o erro dela foi ter esquecido de dizer isso a meu coração.
    -Bom dia tarde ou noite eu sou a justiça venho relatar a você um crime que me deixou horrorizado e indignado.
     Indignado por que um amigo meu que deveria estar lá para ajudar o jovem nem se quer apareceu,
e horrorizado pois foram quatro os culpados e vejam a frieza que os assassinos falam sobre o caso:
     -olá sou a falsidade eu adorei ter participado desse crime e acho até que faria tudo de novo só para ver a cara de troxa daquele cara.
     -Oi sou a tolerância e fui sem querer quem armou a emboscada ,vocês não sabem o quanto me arrependo de tudo isso ter acontecido.
    -Olá sou a infidelidade e fui o assassino que sem dó matei esse infeliz que na vida só conseguiu sofrer,mas não teria conseguido nada,se não fosse minha grande irmã.
    Prazer eu sou a traição irmã da infidelidade e quando alguem acredita muito que eu não existo eu apareço e mostro a ela que nunca se deve deixar de tomar cuidado comigo,mas no caso desse cara eu apareci com todo prazer .pois ele tinha feito algo que eu jamais havia imaginado por duas vezes ele deixou de acreditar em mim e tive que contratar todo esse pessoal.
   Eu só fico triste por ele não ter me surpreendido com amigos que um dia ele acreditava que iria o defender eu me pergunto então:
  -Onde estava a lealdade?logo ela que é minha pior inimiga a onde estava onde estava a fidelidade quando ele mais precisava dela.
   Mas antes de tudo eu tinha certeza que um não o abandonaria e ele seria o grande problema,mas ele também não estava lá,talvez ele tenha sido o verdadeiro culpado.
   Você deve está fazendo uma pergunta assim como eu:
   -A onde estava o amor?
   Por que você o abandonou quando ele mais precisava de você?
   É isso oque a vitima não para de perguntar do outro lado da vida o engraçado e que ela não foi para o céu e nem para o inferno sua alma foi condenada a viver para sempre no purgatório ao lado da tristeza no apartamento 05/04/2007 quarto das ilusões.

UMAMORPARARECORDAR
© Todos os direitos reservados