Site de Poesias


Comentários da Poesia "* Paisagem *"

de Úrsula Avner

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


O amargo das desilusoes corta durante muito tempo, mas, mesmo que distante, sera componente imprescindivel das paginas mais lindas da sua vida.
Parabens, Poetisa!

...tenho por hábito olhar com os olhos e saborear as palavras com o paladar de boca cheia...nestas viagens me deleito em tuas imagens, metáforas refinadas, tanta beleza em tela exposta, apresentada na pureza como moça pudica regateando beijos...
(liga não, eu leio e divago com o que recebo das mensagens lidas, assimiladas no meu sentir anárquico...)

Cara poetisa pintastes em palavras uma tela imaginaria onde as metáforas dão o tom o sentido e o colorido sobre aquilo que os olhos vêm e o coração transforma em poesia.

Parabéns pelos lindos versos.

J.A.Botacini

Zezinho.

Querida Úrsula, encantadora mistura de tintas com tons místicos com outras temperadas em tonalidades profanas, revelando a dicotomia da percepção concreta em contraposição, ainda que harmônica, com a abstrata. Lirismo Psíquico com um 'pitadinha' de surreal. Parabéns!

Nossa, impressionante! Exprime sentimentos e metáforas mágicas, me vi personagem, me vi eu-lírico, tirando conclusões, mas não com seu requinte e criatividade, que isso aí foi um anjo que te beijou rsrsrs Beijos

Lindo, Tocante ... desde a primeira frase!
Um abraço, meu carinho!

O encanto da poesia é que nem sempre o poeta tem domínio absoluto do todo expresso...seus versos foram descritivos, meigos, doces, sem perder a melancolia verpertina e metafóricos. Belo!

Voltar à poesia