Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "Meus Enganos"

de Roberta Marcon

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Olá Roberta, tudo bem?
Adorei este seu novo poema! Esta é uma estrada pela qual todos nós percorremos. Os enganos são constantemente presentes quando nos decepcionamos mediante nossa jornada. Sua colocação foi perfeita, sábia e muito bem sincronizada. Parabéns! Bjocas...

Adorei! Uma colega de trabalho, muito querida, me chateou dizendo que eu perco muito tempo com minhas ideologias sobre educação e gestão escolar. Pra ela, o principal são os clamores das dores do coração. Não sei porque se ater á uma só paixão na vida. Uma coisa empaca e a outra continua, ou a gente ficando como no teus sábios versos:
"Os enganos atrasam a minha chegada,
consomem meu tempo, entortam meu chão,
misturam destinos, separam encontros
e disfarçam os erros de intuição."

Beijos

Cara poetisa enganos e desenganos são ingredientes que de alguma forma contribuem com o crescimento e o conhecimento de "nós" mesmos porque é através deles que conseguimos delinear nossos passos em busca da compreensão e o comprometimento real com a vida.

Parabéns pelo belo texto e o que ele representa em reflexão.

J.A.Botacini

Zezinho.

Voltar à poesia