Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "Canção-Modelo"

de Ederson Peka

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Valeu, Peka!

Eu vejo as cores, formas, sons de tantas aves e penso ser uma experiência perfeita para os nossos sentidos que tão bem foram desenvolvidos pelo nosso Criador.

Abraços, maninho!

Olá Ederson!!

Canção-modelo só poderia vir de ser humano modelo!

Aplaudo-te de Portugal!

Abraços

Legal essa canção, essa poesia esse cantar de passarinho ,esse suave trinado que faz cheio de notas , esse então estufar de orgulho cantar para Deus .
Um abraço do amigo Wagner
Wagner

14/10/2009

"Cantar só pela força da canção" Amei este verso que traduz algo inexplicável que nos faz cantar...Há muita coisa no universo que merce um dia Deus explicar a nós. Só pro explicar. Um abraço.

Caro Poeta, por vezes não damos o valor devido as coisas simples, as pequenas coisas da vida, a sensibilidade parece ser fácil para a grandeza, mas limitada para o que é pequeno, é um exercício de verdadeira humildade, ser sensível ao simples, pois nisto parece estar o grande significado daqueles que conseguem manter viva a pureza da criança que foi. Feliz é você de ter tal percepção. Parabéns pelo lírico texto!

Caro Ederson
Teu poema é uma canção para Deus e para os
homens. Um caminho suave e repleto de amor
que leva o leitor a pensar no ALTÍSSIMO.

Adorei.
Abraços da Val.

Bom dia, poetinha de Deus! Que maravilha te ler de novo. Vim para desejar um feliz dia das crianças e encontro essa pérola! A natureza inteira, de si, e a nossa própria, se rejubilam diante desses versos tão lindos! És mesmo um anjo, Peka! Beijo no coração... E feliz dia das crianças! :)

olá belo poema canção até cantei tu sabes né sou cause cantora, vc ñ tem mas kut?
me add no msn miapink2610@hotmail.com

Voltar à poesia